Ads Top

12 comentários:

  1. Acredito muito nesse ideal de vida.
    Casualmente ontem falei com uma pessoa sobre isso.
    O quanto nossos filhos se espelham nas verdades que procuramos passar a eles.
    O restante o destino fará a peneira do caráter.

    beijo
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  2. Oi maria é verdade,não podemos esquecer que ensinamos os nossos filhos através de conselhos, orientações e acima te tudo com o nossos exemplos. As vezes como pais queremos colher nos filhos o que não foi ensinado. Esse versículo falar como tem benefício ensinar os nossos filhos.

    Amiga obrigada por sua participação!!


    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana o que os pais ensinam os filhos valem mais do que os muitos professores podam ensinar, como é importante o que ensinamos aos nossos filhos pois ele levaram com eles para sempre..
    Obrigada amiga por sua participação!!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das dicas como sou pai tmbm tem coisas boas .
    valeu .
    um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Concordo muito com isso e me preocupo bastante, pois infelizmente no momento não estou próximo deles e nem consigo acompanhar a educação.


    Beijo bom dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz, com todas certeza amigo você tem muitas coisas ensinar para seus filhos que nunca desista do ensino, pois ele tem um grande beneficio.

    Obrigada amigo por sua participação!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  7. Oi jackson, geralmente a educação fica mais restrita as mães por passar mais tempo com os filhos, mais fico feliz quando vejo pais se preocupando em participar também, eu particularmente entendo que o pai é um peça fundamental na formação de valores na vida de um filho.
    Desejo que quando tiver oportunidade de esta com eles passe seu amor por eles e os oriente !!

    Amigo obrigada por sua participação!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Iris querida!
    Sem dúvida alguma as crianças devem ter bons exemplos, boas orientações e muito amor! Uma criança que vive cercada de amor (e não de mimos= satisfação de caprichos), percorre por um caminho com mais segurança e se tornam grandes pessoas! Eu, pelo menos, penso aqui que ao ser abençoada com quatro filhos, meu dever é contribuir para que o mundo tenha grandes pessoas!
    Grande beijo, querida!
    Jackie

    ResponderExcluir
  9. Oi Jackie está em nossas mãos como pais a responsabilidade de ensinar os nossos filhos desde cedo pois eles precisam de um referencial de ensino e se negligenciarmos isso, eles aprenderam em outro lugar com toda certeza, acredito na grandeza do ensino e como disse esse versículo o seu rendimento é longo!!

    Amiga obrigada por sua participação!!

    te desejo um belo dia!

    ResponderExcluir
  10. Amiga Irismar desculpe não estar comentando em todos os posts só votando, pois estou na correria de divulgar o blog no exterior dai sobra pouco tempo para comentar, mas o voto sempre que da.
    Amiga sabe aquele ditado popular é de pequenino que se torce o pepino, é só um ditado pois não sou capaz de bater nos pimpolhos.
    Meus três filhos graças a Deus já estão bem sabidos quanto aos valores, ensino na medida que posso, mas sabem muito bem o que é certo e o que é errado.
    Eu já conversei e muito com eles explicando que temos dois caminhos na vida um leva ao lado não muito bom da vida e o outro leva ao caminho dos justos que é o caminho de Deus.
    Todas as noites eles pedem para que eu reze com eles antes de dormir.
    A formação de meus filhos consiste em ensinamentos de nosso Senhor.
    Então amigos levem a palavra de Deus para seus filhos, que é a maior dádiva que Deus colocou em nosso caminho.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  11. OI Ricardo ficou feliz quando lei depoimento de um pais que participa da criação dos filhos, pois sei o quanto é fundamental o papel da figura paterna na criação.

    Tem uma frase que diz que o melhor presente que os pais podem dar aos seus filhos é o exemplo, que possamos presevar essas atitudes diariamente.

    Amiga olha não se preocupe quanto a comentar, pois sabemos que cada um de nós temos as nossas atividades diarias e que nem sempre podemos esta presentes.

    Obrigada pelo carinho e lhe desejo um bom dia!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.