Ads Top

Grosseria indicação de fraqueza!

10 comentários:

  1. Verdade amiga, são pessoas sem maturidade, sempre tenta impor sua opinião pelo tamanho e suposta força, porém é simples falta de educação mesmo.
    Entretanto a lógica prevalece, a conversa e a educação seguido de amor e respeito ao próximo. Abraço, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Oi Britz, é verdade infelizmente algumas pessoas usam da grosseria para obtém do outro o que deseja, mas essa não é a verdadeira conquistada!!

    Amiga obrigada por sua participação e por esta seguindo o pensamentos para meditação, seja bem-vindo!!

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, já passei por isso há muito tempo atrás e posso e falar que é a mais pura verdade.
    Fika na PAZ!

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris querida!
    Concordo! Muitas pessoas tentam impor pelo tom de voz ou até mesmo pela aspereza das palavras, uma personalidade forte; porém, o que conseguem (ao menos para mim) é mostrarem-se fracas...
    Grande beijo, minha linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Oi Irismar,
    É isso mesmo. Aqueles que se valem de grosserias são, na verdade, fracos, pois forte é a pessoa que mais sabe amar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. OI jackie qualquer força desprovida de amor não é força é um jugo pesado que lançamos sobre as pessoas!!

    Amiga obrigada por sua participação!!

    te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcio obrigada amigo por sua visita e participação!!Que possamos aprender com o mestre Jesus a nunca usar da força para conquistar ninguém nem nada!!

    te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  8. Oi Cleide é verdade! Se os que usam a grosseria usasse a paciência e perseverança para conquistar com toda certeza teriam resultados extraordinário, pois conquistariam uma vida para sempre!!

    Amiga obrigada pro sua participação!!

    te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  9. Pastora Ungida por Deus "realmente" sua postagem trás em sua síntese algo que deveria ser observado por muitos que infelizmente não procedem assim e peço a Deus que me livre de proceder assim com meu irmão ou até mesmo minha irmã, obrigado por partilhar algo que contribui muito para um crescimento mais humano em relação ao próximo e até mesmo quando esse não estiver tão próximo assim. e em outros situações separado por barreiras culturais ou mesmo educacional.
    Gostei de seu Post que reescrevo neste espaço novamente visto ser bastante interessante para uma reflexão mais uma vez: A grosseria é a imitação do forte feita por um homem fraco. A grosseira sempre é uma indicação de fraqueza-
    "Eric Hoffer"

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amado irmão Charles, Infelizmente muitos tentam conquista através da violência e da brutalidade, a grosseira tem feito alguns sentarem por fora, mas ja mais por dentro.
    O texto de Zacarias me faz refletir muito quanto a proposta de mudar alguém ou lhe convencer. lembrei do texto de Zacarias 4:6 Quando falou para Zorababel: Esta é a mensagem do Senhor a Zorobabel: 'Não é pela força, nem com poder que vocês vencerão. Será pelo meu Espírito. Vocês, embora poucos e fracos, vencerão pelo meu Espírito. Que o Senhor nos livre de abusar do poder que ele nos deu, que possamos usar com amor pois essa é a melhor arma!!

    Muito obrigada por sua participação, pois sempre me abençoar com seus comentário!!

    Desejo um belo dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.