Ads Top

O sábio economiza o Tolo gasta!

8 comentários:

  1. olá iris, muito boa mensagem, tenha um ótimo feriado, medite; tudo posso naquele que me fortalece.(Filipenses 4-13) você é uma ótima amiga. tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  2. OI Lucia, acho esse versículo uma grande verdade, pois o tolo não olha para o amanha no sentindo de poupar. Minha ama ad eu também de agradeço pelo carinho de sempre me deixar uma palavra, recebo esse texto.
    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  3. PAZ PASTORA MINHA LINDA!!!
    BOM É SER SÁBIO EM TUDO, ESTE POST ME FEZ LEMBRAR DE UM ACONTECIMENTO DE JESUS, QUANDO DEPOIS DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E DOS PEIXES,PRA MAIS DE CINCO MIL PESSOAS ELE ORDENOU QUE AS SOBRAS FOSSEM GUARDADAS, LINDO ISSO, ENQUANTO POR AÍ VEMOS LIXOS RIQUÍSSIMOS, MUITOS PREFEREM JOGAR FORA DO QUE DAR A ALGUÉM. BEIJOS AMADA E UM BOM DIA!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Diana, muito bom esse exemplo que nos deixa aqui do nosso mestre. Infelizmente vemos muito destruindo o que poderia ser guardado ou doado.

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor!
    Parabéns pelos conteúdos dos seus blogs. Deus continue te fortalecendo e orientando na publicação das postagens.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. OI Angelica, obrigada por sua visita e por esta seguindo o pensamentos para meditação!!

    Volte sempre que desejar!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Irismar.
    O sábio sabe que existem linhas de reflexão diferentes e no máximo interpretas seus argumentos sem deixar a emoção formar julgamento de caráter; esta é a armadilha que apanha o tolo, pois não resiste à vergonha e inicia luta contra o que é invencível.
    A verdadeira sabedoria consiste em obedecer a Deus.
    Abraços fraternos.
    Kaoma

    ResponderExcluir
  8. OI kaoma, isso a verdadeira sabedoria consiste em obedecer a Deus, salomão disse que a base dela é Deus!!! obrigada por deixar essa reflexão sobre o tolo e o sábio.

    Aqueles que gastam tudo que tem hoje não podem esquecer que o futuro vai chegar e perguntar o que você tem?

    Te desejo uma bela tarde !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.