Ads Top

Não tenha medo da pressão!

Não temas a pressão. Lembra-te que é ela que transforma um pedaço de carvão em diamante. 

Versículo: Tiago 1:3,4
Porque quando o caminho é áspero, a perseverança de vocês tem uma oportunidade de crescer. Portanto, deixem-na crescer, e não procurem desviar-se dos seus problemas. Porque quando a perseverança de vocês estiver afinal plenamente crescida, vocês estarão preparados para qualquer coisa, e serão fortes de caráter, íntegros e perfeitos. 

Jesus te ama!

( Recebi de um amigo que me enviou para minha meditação


Fonte da imagem: http://www.google.com.br/



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

18 comentários:

  1. E QUE PALAVRA MARAVILHOSA!!!
    NÃO ADIANTA FUGIR DOS PROBLEMAS É ENFRENTA-LOS E CONFIAR NO SENHOR !!! PERSEVERAR ATÉ VENCER!!! UM BOM DIA PASTORA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Iris,
    Na verdade acho que esse é um convite para desnudar os problemas, ja que Deus não deu ao homem espirito de medo, Deus sempre quer nos mostrar como os problemas ganham proporções diferente no campo do imaginario do que na areana da fé. Sempre vejo isso na minha vida, tudo que temo é maior no mundo dos sentidos do que no mundo visual. Acho que derrubar esses agouros embutidos em nós nos faz mais forte em tudo.
    Abrção pastora, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. OI Diana é verdade amiga que possamos nso firmar nas promessas de que aquele que começou a boa obra me nossas vidas irá terminar.

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  4. OI Augusto, é verdade o que diz : o que temo é maior no mundo dos sentidos do que no mundo visual.

    Esses dia escrevi o seguinte paar uma pessoa sobre as dificuldades que enfrentamos e disse baseada na minha própria experiencia que muitas vezes ou a maioria das vezes o problema não esta no problema que enfrentamos mas em nós mesmo que não confiamos que Deus está no controle e que TUDO coopera par o nosso bem.

    Por isso que a bíblia esta recheada que vermiculo o Justo viverá pela fé e não por sentimentos!!!

    Amigo te desejo uma bela semana e que os preciosos diamantes da tua vida cada dia possa brilhar!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. MEDITAÇÃO VALIOSA ESSA!!

    ResponderExcluir
  6. OI Mirinha que bom que gostou amiga, também achei essa frase linda com uma bela mensagem.

    Muito obrigada por participaça!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  7. A pressão muitas vezes é árdua, e parece que não vamos suportar, mas quando passa percebemos que conseguimos, que fomos valentes, e crescemos,é a preparação para a conquista , a vitória que muitas vezes é dificil mas não é impossivel, pois Deus a seu tempo nos concede...abraços amiga e boa semana pra voce..

    ResponderExcluir
  8. OI Cecilia é verdade, costumo dizer que tem horas que parece que somos um elástico que esta sendo esticado oa seu máximo e só vemos a hora de partir ao meio, mas diante dessas pressões gosto muito do que Paulo disse diante de um muito difícil em sua vida quando ouvi do Senhor: A minha graça de basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Paulo ouviu o Senhor lhe dizer " Eu estou com você; isso é tudo que você precisa. Meu poder revela-se melhor nos fracos". Esse moimento são os melhores para experimentar essa graças maravilhosa!!

    Amiga muito obrigada por sua participação!!

    te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  9. Essas palavras e muito reflexivas, não adianta fugir dos problemas, a melhor forma e enfrenta-lo sempre.Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  10. Saudações!
    AMIGA IRISMAR:
    A mensagem além de verdadeira é um alicerce de motivação e esperança.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  11. Pastora Ungida por Deus. Indiquei nas redes sociais disponíveis aqui como costumo dizer, mas por ter sido muito precioso o seu post por ser uma jóia muito bem lapida dizendo assim: "Não temas a pressão. Lembra-te que é ela que transforma um pedaço de carvão em diamante. Versículo: Tiago 1:3,4"

    ResponderExcluir
  12. OI Smareis é verdade quando fugimos dos problemas o que acontece é que nunca crescemos, pois é através deles que Deus nos dar oportunidade de sermos maduros.

    Muito obrigada por sua visita

    Te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  13. OI Charles quero te agradecer por suas indicações e mais ainda por ter sido agraciado com essa abençoada palavras que nos mostra esse processo de lapidação em nossas vidas que muitas vezes achamos dolorosa , que possamo nos ver nas mãos do oleio que com prazer faz seu vaso para seu proposito.

    Meu amado te desejo um belo dia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. OI, Lison é verdade e como é precioso recebermos uma palavra que nos incentiva a prosseguir mesmo quando tudo esta difícil pois sabemos que faz parte da lapidação. Diante das dificuldades sofremos muito por não compreender que através delas podemos crescer. O apostolo escrevendo a carta aos hebreus os aconselhou a tirar os olhos do que os fazia parar de corre e olhar fixamente apar Jesus o autor da fé deles pois somente assim poderia terminar a corrida.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  15. Irismar,


    A pressão faz bem agente, nos faz refletir, nos faz pensar, nos faz tomar decisões que jamais tomaríamos.
    Não tenho medo da pressão, tenho medo de não tomar uma iniciativa.

    João Bosco

    ResponderExcluir
  16. OI João quando compreendemos assim já uma conquista , pois muitos só olhar para as pressões e não para o que podem aprender.

    Obrigada por sua particulado!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  17. Ólá Irismar, a pressão faz parte da nossa vida, e ela que nos faz pensar sobre nossos problemas e nos leva à resolvê-los, acredito que a pressão é necessária para nosso aprendizado, é só ter calma e resolver uma coisa de cada vez que ela passa, bjs e flores. Deka

    ResponderExcluir
  18. OI DEka é verdade e por não compreendermos isso, muitas das vezes reclamamos muitos mais do que agradecemos o meio que estamos passando para crescer.

    Amiga muito obrigada por sua visita e particpaçaõ!!

    Um belo dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.