Ads Top

O Amor que lança fora todo medo!!

"A consciência de que Deus nos ama, lança fora todo medo e a submissão a sua autoridade corrige nossa atitude de cobrança".
( Larry Crabb )




Versículo para Meditação
No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor”.
1 joão 4: 18



AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

22 comentários:

  1. oi Iris Deus é maravilhoso e soberano e o bom que ele nos ama.
    gosto muito de você, bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Lucia e aquele que crer e receber esse amor desfrutar emlhor a sua vida.


    Amiga te desejo uma bela tarde

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris, é verdade!! É só a gente imaginar um casal que um desconfia do outro; que não confia... E o que era pra ser um 'relacionamento' acaba se tornando uma divisão.


    'aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.'


    Abraçooooooo.

    ResponderExcluir
  4. OI Lane é verdade em todo relacionamentos é preciso confiar e na questão com Deus é o mesmo!!

    Obrigada amiga por sua participação!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  5. Oii Iris, o amor de Deus é lindo por nós,
    e com Ele aprendemos que no amor não existe medoo *-*
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Querida ao ler essa postagem lembrei-me da música da Prª Ludimila Ferber " O verdadeiro amor"

    Quando tenho medo de fracassar
    Quando tenho medo de não vencer
    Quando tenho medo de ser
    Quando tenho medo de não tentar
    Quando tenho medo de não romper
    Quando tenho medo de ser
    O verdadeiro amor lança fora todo medo
    O verdadeiro amor lança fora todo medo
    O verdadeiro amor que vem de Deus
    Me ensina a não temer.

    Glória a Deus. Um grande beijo querida.

    ResponderExcluir
  7. OI IRISMAR!
    QUEM AMA A DEUS E CONFIA A ELE SEU VIVER, SABE QUE NADA PRECISA TEMER.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi, gostei muito, compartilhei com twitter e facebook, bs

    ResponderExcluir
  9. Nossa única esperança, o motivo de estarmos aqui, é acreditarmos que existe um Deus que criou tudo que vemos. Um Deus que nos ama, e é por isto que amando e sendo amados por Deus podemos cantar e viver: o verdadeiro amor lança fora todo medo!

    ResponderExcluir
  10. OI Adriana é verdade e podemos ver isso em João 3.16

    Muito obrigada por suam visita]]

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  11. OI Zilane descansar nesse amor é um ato de fé no DEus que nao mente ma sé fiel em suas promessas.

    Obrigada por sua visita e por esta seguindo o blog,seja bem-vinda

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  12. OI Ana que bom receber sua visita e saber que gotou.

    Obrigada por compartilhar com seus amigos.



    Volte sempre que desejar

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  13. OI Alessandra essa musica da Ludmila é linda, lembro quando conheci que cantava muito.

    Obrigada por partilhar

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  14. OI Gilliard é verdade amor esse que se renova a cada manha e aqueles que o recebem podem desfrutar de toda sua plenitude começando aqui e depois na eternidade.

    Muito obrigada por sua visita

    UM belo dia

    ResponderExcluir
  15. Olá, Irismar.
    Conhecendo nosso Pai celestial,os medos que nos afligem desaparecem, pois surge a consciência de que Ele é maior que tudo e faz maravilhas por nós.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  16. OI celina esse conhecimento que vem pela experiencia é tremendo em nossas vidas. Que a cada dia possamos ser condizido a esse amor que nunca acaba

    Um belo FDS

    ResponderExcluir
  17. Irismar
    nosso Deus é tremendo! sempre paro para pensar na força do seu amor por mim. Ele tem tanto carinho conosco, sempre me ajuda e me dá força, não mereço, mas Ele sempre me ampara nas horas de tristeza e desilusão! Deus é tremendo e quem serve a Ele tem a certeza de ter consigo o melhor Mestre de todos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. OI Nestor , gosto de lembrar de joão 3:16 e saber que seu amor foi de tal forma que deu seu unico filho. Paulo diz que sendo seus inimigo ele ja nos amava, muito mais depois de reconciliados. Ele prometeu esta com os seus até a consumação dos seculos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. IRISMAR COMO E MARAVILHOSO NOSSO DEUS QUE NOS COMPRE COM SEU MANTO E NOS FAZ DESCANSAR EM SEUS BRAÇOS NOS DANDO A FORÇA QUE PRECISAMOS...LINDO TRABALHO PARABENS...FORAM MUITO EDIFICANTE PAR MIN PARA SEGUIR ERGUIDA....ABRAÇO

    ResponderExcluir
  20. Eu não sabia desse blog, muito bom parabéns,eu tinha postado no meu face
    Quando tenho medo de fracassar
    Quando tenho medo de não vencer
    Quando tenho medo de ser
    Quando tenho medo de não tentar
    Quando tenho medo de não romper
    Quando tenho medo de ser
    O verdadeiro amor lança fora todo medo
    O verdadeiro amor lança fora todo medo
    O verdadeiro amor que vem de Deus
    Me ensina a não temer.
    e agora vejo aqui também muito bom!

    ResponderExcluir
  21. oi Alessandro, obrigada!! È bom receber sua visita, seja sempre bem-vindo no nosso cantinho e obrigada por nos deixa essa linda mensagem.

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  22. OI Branca fico feliz por depoimentos que a cad dia o Senhor te fortaleça.

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.