Ads Top

Aprenda a gostar de si mesma!

"...Acho melhor você começar a amar gostar de si mesmo. Não fique fugindo de si próprio, não importa onde você for você estará lá."
- Joyce Meyer-


Versículo para Meditação
"Assim que se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez de novo".
 (II Coríntios 5:17)




AVISO: 

Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.


Fonte:http://pensamentosparameditacao.blogspot.com

15 comentários:

  1. Eu e eu somos inseparáveis,portanto que nos amemos pois o meu eu sempre será dependente de mim rsr, e amiga o auto valor é o primeiro passo para uma vida de conquistas..

    Abraços e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, amiga passando pra lhe desejar um belo dia! Só de saber que o Senhor nos fez, que ele pensou em cada fio de cabelo, cor, tamanho... Muitas vezes queremos achar defeitos em nós mesmos e Deus não se agrada disso. Onde a gente for, estaremos lá, rsrs. Abraçoooo.

    ResponderExcluir
  3. OI Cecilia é tão bom quando compreendemos que Deus nos fez únicos e portanto nosso valor também é único . Aprendendo isso não desejaremos ser ninguém e seremos gratos por tal feito.
    UM belo dia

    ResponderExcluir
  4. OI Lane é verdade amiga como disse o salmista Tu criaste todas as partes internas do meu corpo; Tu uniste todas essas partes para formar o meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe. nSl 139:13

    Que possamos aprender a sermos grato pela vida que ele nos deu e assim desfrutaremos melhor da nossa companhia,srsr

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. a sim eu me amo do jeitinho que Deus me fez!!!rsrsr!!!Pastora um abraço bem forte fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Irismar
    O Senhor nos disse para amar o próximo como a nós mesmos, então Ele quer que primeiro aprendamos a gostar de nós mesmos, para depois aprendermos a gostar dos outros!

    Abraços!
    Que Deus te abençoe amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. A pessoa que não gostar de si mesma nunca ira gostar de ninguém."Amar ao próximo como a ti mesmo".

    ResponderExcluir
  8. OI Diana isso é bom amiga que a cada dia vc viva baseada nesse valor.


    Abraçooooooo

    ResponderExcluir
  9. OI Dicas que bom receber sua visita e saber que gostou esta fazendo parte. Seja bem-vinda e volte sempre que desejar.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  10. OI Nestor é verdade e acredito que isso seja até uma maneira de termos uma boa postura com as pessoas quando nos amamos! Que sejamos sermos gratos!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. OI Alfeu, existem pessoas que para ela é fácil gostar dos outros, mas quando é ela mesma, tem a maior dificuldade, ela se rejeita por não gostar de algumas coisas que tem ou não tem, mas é preciso nos amar e valorizar e ver que somos únicos.

    Obrigada por sua visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, querida amiga Irismar.

    Lindas mensagens!!

    (Obrigada pela honra da sua visita).

    Que a luz divina seja a sua guia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. OI amapola que bom que gostou!! Também te agradeço por suas visitas aos meus blogs.

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  14. Recebi, obrigada!, vou meditar em cada um. Eu sempre fujo de mim mesma. Não me sinto presa ao passado, não deixei de perdoar cada maltrato. O efeito é que é duradouro, a cada dia Deus está me tornando mais confiante nEle e me fazendo acreditar em Seu chamado. Ouço muitos elogiarem minhas aulas, pregações, faço inúmeras viagem, dirijo por esse Sudeste a fora, só nunca saí do Sudeste, mas parece um espinho na carne, as vezes digo a Deus que não quero mais escrever, pregar e só me dedicar ao ensino que amo demais, mas quando penso isso Deus me renova e estou ai cerca de 20 anos seguindo este preciso chamado. Obrigada pela força, pelo apoio, amei conhecê-la, mesmo que virtualmente. ótima tarde

    ResponderExcluir
  15. OI Cirlene fico feliz em ler seu comentário e digo também que sou grato pela a oportunidade que tive hoje de te conhecer, mesmo que sendo virtualmente. Que a cada dia seu coração esteja na dispensação do Senhor recebendo e abençoando vidas.

    Que possamos glorificar a Deus através dessa amizade.

    Muito obrigada pela visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.