Ads Top

E quem cuida de você?

26 comentários:

  1. Seu blog tem sido uma benção na minha vida. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane que bom receber sua visita e saber que esse espaço tem sido benção, glorias seja dado ao Senhor DEus que conhece todas as nossas necessidades.

    Te desejo um belo dia

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana é sim amiga é uma bela pergunta para refletirmos.

    Minha amada te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  4. Essa é realmente uma questão que nos faz refletir.Ou melhor todos os seus artigos são muito bons e nos faz pensar o dia todo(pelo menos comigo é assim).
    Deus continue ti abençoando sempre irmã Iris.Bom FDS,Paz!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse pensamento para refletirmos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Um belo "sacode"! É verdade, as vezes queremos cuidar tanto dos outros e esquecemos que nossa alma, nosso corpo, nossa mente também precisa de cuidados. Mas estamos tão ocupados... É nobre cuidar das pessoas, mas precisamos estar bem para cuidar dos outros. Bjos minha querida. Tenha uma bela semana em Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Reflexão indispensável. Temos que nos cuidar também. Afinal para cuidarmos dos outros, precisamos estar bem e ninguém cuida de nós tão bem quanto nós mesmos.

    ResponderExcluir
  8. Oi sergio sim amigo é uma pergunta que nso leva a parar e ver que é necessário cuidar dos outros sem esquecer de cuidar de nós.

    Fico feliz amigo que as frases e pensamentos tem te abnençodo te levando a uma reflexoa, que o Senhor seja glorificado em nossas vidas todos os dias.

    Obrigada por sua visita

    Uma abençoada semana

    ResponderExcluir
  9. OI amiga Fatima que bom que gostou.

    Obrigada por sua visita e participação

    Um abraço e uma bela semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra é sim amiga é benção cuidar dos outros mas é preciso em alguns momentos parar um pouco para cuidar de nós também, pois quem dar tem que receber, se nao aguenta.

    Amiga obrigada pela sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. OI aparecido é verdade amigo, pois nao podemos só dar , precisamo receber e as vezes a unica pessoa que pode fazer isso é nós mesmo. Nao precisamo morrer pelos outros, precisamos ter força para ajudar uns aos outros.

    Que possamos refletir sobre isso, pois sei que existem os que nao estão nem ai para cuidar dos outros e enquanto tem os que estão para morrer só de cuidar dos outros.

    Obrigada por sua visita e participação

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Irismar
    que bela reflexão amiga! Devemos fazer tudo na medida certa não é mesmo! Tudo o que passa da medida não agrada a Deus!

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Sabe que por vezes me fiz essa pergunta... cuido das pessoas, me preocupo com elas, e as vezes não tem espaço pra mim...acalma o meu coração quando me lembro que Deus cuida de mim..

    ResponderExcluir
  14. ‎Ká Santos é verdade sabemos que podemos contar com o cuidado do SEnhor sobre a nossa vida, mas acredito também que em alguns momentos precisamos dar uma pausa nos muitos cuidados dado aos outros . È benção cuidar dos outros, mas é separar um pouco de tempo para cuidar de nós, pois em dar tem que receber e esse receber vem do Senhor e de nós também. Amiga te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Minha amiga, bela pergunta... com uma resposta muito simples, Deus minha amiga... Deus provém todos os que auxiliam e ajudam as pessoas. Para aqueles que praticam a fraternidade e a compaixão Deus tem um lugar especial e sempre lhe nutre de tudo que precisa.
    Bela postagem minha amiga, adorei!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  16. Isso é verdade querida Irismar, quando se cuida dos outros nem temos tempo para cuidar de nós mesmos, e os outros acabam achando que não precisamos de cuidados.
    Beijão ANJO!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Irismar!
    Nós temos que fazer a nossa parte. Não adianta cuidar de todos e de tudo e nos esquecermos dos cuidados com nós mesmos. Não sendo assim, mais adiante, não teremos forças para continuar e teremos que optar entre nós e os outros, ou nem mesmo isso, tremos que nos preocupar somente conosco. BJOS

    ResponderExcluir
  18. Muito pra refletir. Não existe encaixe nessa vida, pra quem toma conta da vida dos outros.Ótima semana cheia de coisas especiais e muitas energias positivas nos seus dias. Beijos grande!

    ResponderExcluir
  19. Oi Nestor é verdade disse bem, tudo na vida exige equilibro e quando saímos desse ponto as consequências são muitas.

    Muito obrigada por sua visita

    Te desejo uma bel semana.

    Abraço

    ResponderExcluir
  20. OI Luis com certeza é agradável a DEus que cuidemos dos outros, mas quem cuida dos outros precisa cuidar de si próprio também, pois tem pessoas que vive em função dos outros e esquecem delas completamente.

    Obrigada amigo te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  21. OI Aurelio isso é verdade na sua maioria, sempre existem os que abraçam a todos e se anulam, tudo an vida precisa de equilíbrio, pois quem abraça o mundo um dia vai cansar e como disse as vezes quem esta perto acha que o que ajuda nao precisa de ajuda e nao é assim ela precisa também.

    Obrigada pela visita

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  22. Oi lena existem pessoas que se tornaram escravas em cuidar de todos e esquecem completamente delas, de que são humanos e que também precisam de cuidados, pois como disse chegaram um tempo em que não haverá forças e ai vai ter que optar entre ela e os outros e vera que ela pode viver sem esse cuidado todo e as pessoas podem sobreviver sem ela. Tudo é com equilíbrio.

    Obrigada pela visita e participação

    Te desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  23. Smareis é verdade como também para quem despreza completamento o outro, tudo na vida é preciso equilíbrio.

    Uma bela semana pra você.

    Abraço

    ResponderExcluir
  24. ' Bom, ! obg por tudo mesmo vocês são ecelentes parabéns s2 '

    ResponderExcluir
  25. OI Anonimo, obrigada por sua visita e que bom saber que gostou.

    Seja bem-vindo e volte sempre!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.