Ads Top

O bem mais precioso que você tem!!


"Guardamos tudo que consideramos importante não é verdade? Desde pequenos somos ensinados a guardar o que é considerado importante para as nossas vidas: nossos brinquedos, casas, carros, emprego, só não somos ensinados a guardar, um dos bens mais preciosos que temos, o nosso coração. Salomão orientando seu filho a guardá-lo disse o seguinte:

"Acima de TUDO que tu deves guardar (casa, carro, brinquedos, roupas, dinheiro) guarda o teu coração, pois é dele que procedem as saídas da vida" é dele que depende TODA a tua VIDA". Pv 4:23 
- Irismar Oliveira-




AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .




Fonte da imagem: http://www.google.com.br
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

16 comentários:

  1. oi Iris
    realmente o coração é nosso bem precioso
    um lindo dia amiga bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, se todos os pais ensinassem o que Salomão ensinou ao seu filho a humanidade não estaria como está. 'Onde estiver nosso coração é onde vai estar o nosso tesouro.' Um grande abraçoooooo e um belo feriado! Se bem que para muitas pessoas amanhã é dia de choro e lamento. Mas para nós é um feriado à mais, um dia que o Senho nos deus para glorificar o nome Dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Postagem bem interessante, realmente nós nos esquecemos muitas das vezes que somos seres humanos e que o nosso coração é limitado as frustrações e quando começamos a crescer na vida passamos por várias frustrações e momentos delicados em busca de se realizar, pensamos muito no mundo material e esquecemos que o Espiritual é mais importante que o material, muitas das atitudes incertas provem de pessoas que se esqueceram de guardar o coração e se preocupou demais com a sua imagem, boa lição.
    bjo querida, Deus abençoe!
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  4. OI Lucia é verdade amiga ele é como uma base da nossa vida.

    Amiga uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. OI Lane é verdade como pais ensinamos os nossos filhso a proteger desde pequenos seus brinquedos, celulares , mas o mais importante é esquecido, mas ele é a central das emoçoes que precisa ser guardado de tanta coisas que aparece.

    Amiga uma bela noite pra vc.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. OI Nargila é sim amiga apredemos a cuidar e zelar por muitas coisas, mas o coração, as nossas emoções e sentimentos ficam a deriva dois ataques do mundo, diabo e das ofensas e quando elas veem roubam a paz e alegria de muito corações.

    Amiga obrigada pela visita

    Uma bao noite

    ResponderExcluir
  7. Nossos sonhos, desejos, projetos... nascem primeiramente em nosso coração. Entendo que quando guardamos verdadeiramente nosso coração é quando o entregamos ao Senhor e deixamos que Ele seja Senhor dele. Em minhas oração peço sempre que Deus guarde meu coração daquilo que não condiz com sua palavra. Um grande beijo querida. Linda reflexão. Seja sempre essa benção.

    ResponderExcluir
  8. OI Alessandra é verdade!!!Como disse o salmista no sl 37
    Entrega teu caminho ao Senhor, esse caminho representa a nossa vida e tudo que escolhemos.

    Minha amada muito obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela postagem, reflexiva..
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da explanação, bastante profunda.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fátima quanto tempo amiga, como vai? Que bom que gostou ela é um convite é refletir sobre o importante da nossa vida

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  12. OI Tony que bom que gostou, muito obrigada por sua participação

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  13. Irismar
    se contaminar com as coisas que nos fazem pecar é muito fácil. Por isso devemos guardar nosso coração com todas nossas forças, isso é mandamento do nosso Deus!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. OI nestor isso é verdade , por isso o salmista disse guarde a TUA palavra em meu coração par não pecar contra ti.

    Amigo obrigada te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  15. OI amiga que bom que gostou, obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.