Ads Top

A luta entre a carne e o Espirito


A carne é um "jogador", mas o Espírito é um "investidor".
-Joyce Meyer-




Versículo para Meditação

"Eu os aconselho a obedecerem somente às instruções do Espírito Santo. Ele lhes dirá aonde ir e o que fazer, e assim vocês não estarão fazendo sempre as coisas erradas que a natureza pecaminosa de vocês quer que façam. Porque nós por natureza gostamos de fazer as coisas ruins que são justamente o oposto das coisas que o Espírito nos manda fazer; e as coisas boas que desejamos fazer quando o Espírito nos domina, são justamente o oposto dos nossos desejos naturais. Estas duas forças dentro de nós estão lutando constantemente uma contra a outra, a fim de ganharem o domínio sobre nós, e os nossos desejos nunca estão livres de suas pressões".
Gálatas 5: 16-18




AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.




Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

6 comentários:

  1. Oi Iris!Realmente devemos obedecer a voz do Espírito e segui-lo da melhor maneira possivel.É dificil mas a recompensa no final é eterno e de valor sem igual.Bom domingo e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  2. OI Sergio essa é melhor maneira de colhermos os frutos dos investimentos feito por ele.

    Obrigada amigo pela visita

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenho buscado e pedido a Deus que dirija cada minuto do meu dia e que eu possa apenas cumprir com a Sua vontade. Não é fácil, mas li um livro onde aprendi que antes de fazer qualquer coisa, devo me perguntar, se Jesus estivesse com vc, vc faria isso??? Essa é uma das formas que encontrei de tentar acertar sempre...além de meditar na palavra, claro! bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! Perfeito essa atitude, ela deve ser sempre uma reflexo de um relacionamento onde sabemos que temos um Deus que nos conhece e que a nossa vida esta mais do que aberta aos seus olhos. Que o Senhor nos fortaleça cada dia para nos inclinar para as coisas do Espirito . Amiga te desejo uma abençoada semana, abraço

    ResponderExcluir
  5. A carne puxa,para o lado da carne.Mais DEUS É MAIOR...AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. é verdade!! Paulo falando aos Romanos cap 8 diz que a carne é inimiga de Deus pois não se submete a sua lei. SE desejarmos ver o poder de DEus operando nos inclinemos para as coisas do Espirito. Uma boa noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.