Ads Top


"A Sabedoria sempre faz o que te deixará satisfeito no futuro, mas as emoções só fazem o que te faça sentir bem agora".
-Joyce Meyer-




Versículo para Meditação:
Mas como é que um homem se torna sábio? Em primeiro lugar, respeitando e obedecendo ao Senhor. Somente os tolos se recusam a ser ensinados e desprezam a sabedoria.


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.




Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

16 comentários:

  1. E a verdadeira sabedoria, Irismar, vem da Palavra de Deus. Ele deseja que sejamos felizes.
    Abraço. Boa semana.
    Celina

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, muito linda essa frase. Realmente, a emoção faz com que tudo se resuma no presente; amiga, te desejo um belo dia!! E um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi Iris
    bela reflexão, um belo dia minha lindinha bjs

    ResponderExcluir
  4. é ! e o melhor é nós agirmos com sabedoria, não por emoção de momento, eu tenho me machucado muito quando eu ajo por emoção.amiga um abraço bem carinhoso Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Irismar
    essa é a pura verdade! Devemos pois, aprender a pagar o preço para podermos colher sempre bons fruto. A pessoa que é imediatista só pensa em colher, mesmo sem plantar!

    ABç

    ResponderExcluir
  6. Muito reflexiva essa frase da Joyce. Vale a pena vivê-la. Um beijo minha querida.

    ResponderExcluir
  7. OI celina é verdade amiga e aqueles que a encontra desfruta das melhores escolhas.

    Amiga um Abraçooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. OI Lane é sim as emoções só ver o agora e a sua visão é muito limitada.

    Amiga obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. OI Lucia, obrigada amiga uma boa noite pra vc também

    ResponderExcluir
  10. OI amiga Diana acredito que todos ja tiveram essa experiencia de fazer escolhas pela emoção e na sua maioria pagamos um preço.

    Abraçooooooooo

    ResponderExcluir
  11. OI Alessandra é verdade amiga pois quem escolher a sabedoria como base das suas escolhas tem a certeza de boas escolhas

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. OI nestor disse bem esoclher com sabedoria é pagar o preço de muitas vezes nao ter naquela hora o que desejar, mas sabe que nem sempre o que desejamos na hora significa felicidade e ou segurança.

    Obrigada amigo por sua visita

    Boa noite

    ResponderExcluir
  13. Graça e Paz Pastora, Sou o Matheus do Facebook. Me lembro de uma frase de Aristóteles que diz: O sábio é aquele que conhece os limites de sua própria ignorância. E vendo esta postagem queremos a cada vez mais estar na dependência do Senhor, verdadeiramnete a Sabedoria é algo que vem do céu e chega para ser benção, as emoções nos enganam e nos trazem problemas de saúde, a verdadeira emoção, razão e sentido é estar na presença de Deus. Deus abençõe, visito mais o outro blog, qualquer coisa responda no facebook que é mais certo eu ver. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  14. Ei Irismar,

    Amiga é verdade, a sabedoria ela planeja,ela orienta, ela nos faz pensar antes de agir, e a emoção muitas vezes nos impulsiona, e agimos segundo sentimentos e esquecemos da razão nos dando uma satisfação momentânea, e uma frustração futura...

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. OI Cecilia descreveu bem as duas e é isso mesmo ambas tem um preço e uma colheita que sejamos sábios nas escolhas pois no fututo iremos colher o que plantamos.

    Obrigada amiga te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  16. OI matheus muito boa essa frase e como disse que venhamos querer ser dependente dos senhor, pois a verdadeira sabedoria vem do Senhor.

    Obrigada amigo por sua visita

    Um bom FDS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.