Ads Top

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus.


DEUS é nossa proteção e nossa força. Ele é aquela ajuda na qual se pode confiar no dia da angústia. Por isso, não ficaremos perturbados, mesmo que o mundo seja destruído, mesmo que as montanhas desabem dentro do mar. Ficaremos tranqüilos, mesmo se houver grandes enchentes e terremotos tão fortes que façam tremer os montes mais altos. Há um rio que corre mansamente pela cidade de Deus, um rio que enche de alegria quem vive lá, o santo lugar onde vive o Grande Deus. Deus mesmo vive ali. Por isso, apesar da confusão por toda parte, ela permanece tranqüila, guardada e protegida por Ele. O Senhor do Universo está entre nós; Ele, o Deus de Israel é a nossa proteção. Fiquem quietos! Saibam, de uma vez por todas, que Eu sou Deus! Todas as nações da terra hão de honrar o meu nome!" O Senhor do Universo está entre nós; Ele, o Deus de Israel é a nossa proteção!
Salmo 46



AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.


Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

4 comentários:

  1. Boa tarde, Irismar.
    Nosso Deus é um Deus de calma e tranquilidade.
    Elias, o profeta, sentiu-O numa mansa brisa e não no vendaval ou na tempestade. Que nossa vida esteja assim na mansidão e paz de Deus.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  2. Oi Celine é verdade amiga e quando aprendemos a depender dessa calam é glorioso.

    Te desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amada é tremenda nao é verdade? O Senhor ja falou ao meu coração através dessa palavra e foi tremendo.

    Amiga te desejo um bom dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.