Ads Top

14 comentários:

  1. Oi Iris, esse versículo é maravilhoso! Valeu por partilhar!! Te desejo um belo dia e já quero deixar um grande abraçooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai? Sempre faço o máximo para honrar o que falo, uma pena que grande parte das pessoas que conheço não tem o mesmo empenho. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. OI lane também acho tremendo ele mostra o verdadeiro perfil do um homem que serve ao SEnhor.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. OI Bia isso é bom procurarmos honrar o que falamos, pois quando falamos alguém vai acreditar.

    Obrigada pela visita

    te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  5. Bela reflexão!
    Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.(mateus 5.37)

    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Irismar
    o que está na moda hoje é não cumprir as promessas. Mas o servo do Senhor honra sua palavra. Quem não consegue honrar a palavra é por que não vive na verdade. Se não vive na verdade vive na mentira, e o pai da mentira todo mundo conhece!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. É verdade Iris! Nossa palavra tem que ser sim, sim, não, não! Como cristãos devemos ter compromisso com aquilo que falamos. Bjos querida. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. É vero..palavras sábias!

    ResponderExcluir
  9. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  10. ‎Jocelei que possamos aprender a cada dia honrar o que falamos pois no final elas vão revelar quem sosmos. Um bom FDS

    ResponderExcluir
  11. OI Antonio, mais uma vez muito obrigada pelo conselho.

    Muito obrigada pela visita e participação


    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  12. OI lane , gosto muito de pensar que quando falamos as pessoas acreditam e vao esperar para que possamos honrar o que foi falado, assim como gostamos que os outros honrem tambem´m Abraço e um bom FDS

    ResponderExcluir
  13. nao poderia deixar de comentar essa...pensa em um momento péssimo que estava quando vi essa mensagem,precisava tomar uma decisão e o medo me impedia de seguir em frente e estava angustiada pedindo a Deus que falasse comigo e essa mensagem me fez seguir em frente!!!

    ResponderExcluir
  14. Neilane fico feliz por sua vida e por essa mensagem ser benção, sei o que o medo pode fazer nos impedi muitas vezes de fazer ou não algo . Que possamos pedir ao senhor para sempre termos um coração livre de TUDO que nos impeça de tomar decisões sábias e prosseguir. Abraço e uma big tarde

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.