Ads Top


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Versículo para meditação
Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso, tal como disse: Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso; 
Hebreus 4:3


Sobre o Autor:
Irimsar Santos   Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo
 levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da  Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

14 comentários:

  1. oi Iris bom dia
    é maravilhoso descansar em Deus, pois tudo de bom ele nos concede,
    um dia lindo minha flor.

    ResponderExcluir
  2. OI Lucia descansar é vive pela fé.

    UM belo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna. Hb 4.16

    ResponderExcluir
  4. om dia pastora.irismar.só em jesus,eu encontro vida,só em jesus que encontro a paz

    ResponderExcluir
  5. Jocelei que possamos desfrutar dessa graças disponível para TODOS os que creem nos tempo oportunos. Um bom dia amiga

    ResponderExcluir
  6. Janaina como é glorioso quando descobrimos o lugar que Deus já preparou para todos que precisam de graça e de descanso, essa fonte NUNCA seca. Um belo dia e descansemos naquele que NUNCA se cansa e nem se fadiga.

    ResponderExcluir
  7. DEUS é bom, BOM DIA PASTORA.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Rosa Martins, gosto muito de Mt 11:28 quando o próprio Jesus fez um convite que ainda HOJE está aberto a TODOS: Venham a Mim e Eu lhes darei descanso - todos vocês que trabalham tanto debaixo de um jugo pesado".Abraço

    ResponderExcluir
  9. PAZ DO SENHOR IRMÃ! MUITO BOA SUAS POSTAGENS!
    GOSTARIA DE SER PARCEIRO DO BLOG SEMEADOR FIEL?
    SE SIM ME VISITE E DEIXE O SEU RECADO QUE LEVAREI O SEU BANNER PRO MEU BLOG E VC LEVA O MEU. EU JA TÔ LHE SEGUINDO.

    QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Semeador, muito obrigada por sua visita e que bom saber que gostou, volte sempre que desejar.

    Te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  11. descansar nas situações diversas da vida é o primeiro sinal de autoridade sobre as coisas

    ResponderExcluir
  12. Olá Irismar
    É muito gratificante descansar em Deus. Tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  13. Irismar
    sem fé é impossível agradar a Deus. Só quando descansamos nEle a vitória vem!


    Abraços

    ResponderExcluir
  14. OI Lucinalva e como é viu, mas quando não descansamos há tantas pertubações até com pequenas coisas.

    Amiga obrigada te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.