Ads Top



Versículo para Meditação
Deixe nas mãos do Senhor tudo o que você for fazer. Confie nEle de todo o coração e Ele fará o que for necessário.
Salmo 37:5


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.


6 comentários:

  1. Bom dia Iris! Temos que entregar e esperar o Senhor agir, mas muitas vezes nos precipitamos e vamos incomodar o Senhor com nossas dúvidas e ansiedades! Para o Senhor trabalhar em nossas vidas temos que no permitir sermos trabalhados.

    Abraçooooo!!! Um belo dia.

    ResponderExcluir
  2. Muita verdade... as vezes a gente se preocupa a toa. Quando dizemos que entregamos tudo nas mãos do Senhor, devemos descansar!!!

    Um belo dia pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. OI lane disse bem amigam deixamos nas mãos do Senhor, mas assim que temos oportunidade vamos lá quando nao é para tomar de voltar e ficar atribulados por nao ter resolvido logo.

    Amiga um belo dia

    ResponderExcluir
  4. OI Van isso é verdade, nos comportamos muitas vezes pior de que uma criança e permitimos a angustia e duvidas invadir o nosso coraçaõ e isso rouba a fé e esperança de que ele tem o tempo dele.

    Um belo dia pra vc

    ResponderExcluir
  5. amiga
    um dia tive um sonho bem legal, acordei e fui resolver o que tinha sonhado, o que foi legal é que Deus cumpriu o que eu sonhei.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Verdade,nós é que somos falhos e esquecemos que Deus é bem maior que qualquer um dos nossos problemas,mas que possamos descansar Nele!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.