Ads Top

Confiar vai fazer uma grande diferença!

12 comentários:

  1. Linda frase! Quando lembramos que é o Senhor que está no comando de tudo sabemos que valerá a pena! Um belo dia amiga, abraçoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Quando temos a certeza que o Deus que servimos está no comando, vivemos felizes e com muita tranquilidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. é sim faz uma grande diferença qualquer temor acaba o mal sabe que nao pode nos tocar
    porcausa do nome de Jesus
    saudades Mulher abençoada bjus

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, e em qualquer situação devemos crer verdadeiramente em nosso Pai amoroso e fiel!

    ResponderExcluir
  5. Tânia Maria Da Silva Gama, gosto muito quando o salmista nos convoca no salmo 62 a confiar no Senhor em TODO tempo, e confiar é um aprendizado que ele nos proporciona todos os dias. Abraço

    ResponderExcluir
  6. O que vc disse, é a + pura verdade sobre a confiança ousada, plena que nos é proporcionada a cada dia.. .pelo Senhor... com um aprendizado ...confiança plena e com a fé intrépida em "Todo o tempo." Um grande abraço e permaneça na Paz do Senhor,amada Irismar Oliveira!

    ResponderExcluir
  7. OI lane é verdade, acredito que precisamos ter os olhos aberto para ver que ele está, se nao vamos afundar.


    Abraço

    ResponderExcluir
  8. LUcia é sim isso faz uma grande diferença em nosssas vidas.

    Amiga obrigada e uma bela tarde

    ResponderExcluir
  9. Amém, amiga Tânia, que posamos cada dia estarmos com os nossos coraçoes livres para aprender com o mestre!! Abraço

    ResponderExcluir
  10. oi minha linda Marreline Araujo, e como faz por isso devemos sempre lembrar o que Paulo disse em Rm 8:28 que TODAS as coisas trabalham juntas com DEus para o nosso bem. Suades também amiga. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Sabe tem momentos na vida que já me perguntei quem está no controle da minha vida? Que eu fiquei em dúvida, mas graças a Deus eu escolhi confiar que Deus estava no controle que tudo o que estava acontecendo era permissão de Deus e hoje vejo que Deus ele vê lá na frente para dar o melhor que nós pedimos. Obrigado, o seu blog é uma benção na minha vida. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  12. OI Eliane que bom que compreendeu essa verdade, o salmista disse algo que todos nós precisamos crer: Todos os dias das minha vida estão nas maos do SEnhor!!

    Te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.