Ads Top



Hoje é meu aniversário!



Uma linda reflexão para o seu dia!
Para muitas pessoas hoje é um dia qualquer, um dia comum, mas, para quem nasceu nesse dia, não é de jeito nenhum um dia qualquer. HOJE é o dia do meu Aniversário!! Dia que Deus me fez.

"Aniversário é o Ano Novo Particular de cada um". (Nágylla Di Giovanni) e é verdade, esse dia é como o meu ano novo particular, o meu feriado particular, um dia reservado só para celebrar com os meus amigos, a minha família e com que eu gosto. Esse dia é um presente que recebo.

Carlos Drummond de Andrade diz “Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos”, diante de tal frase eu  só posso dizer como disse o salmista : Se O SENHOR não estivesse ao nosso lado, se Ele não tivesse permanecido ao nosso lado (e todo o povo de Israel tem de reconhecer esse fato), quando houve luta contra nós os inimigos que nos atacaram teriam nos engolido vivos, tão grande era a sua ira contra nós. Teríamos nos afogado no rio largo e profundo do ódio de nossos inimigos. Bendito seja o Senhor! Ele não nos deixou ser vítimas da violência desses povos. Escapamos vivos como uma ave que foge do alçapão. O alçapão se quebrou e nós ficamos livres! O nosso socorro é o Senhor, o Criador do céu e da terra! Salmo 124.






Nesse dia, vou agradecer a Deus por todo seu cuidado, por todos livramentos e por renovar a minha vida. Agradeço por todas as vezes que me deu forças quando estava cansado(a), coragem quando senti medo, ânimo quando fiquei sem vigor, por me guiar por seu caminho, por trazer alegria e esperança quando meu coração ficou triste. 

Por mais ano de vida, eu só tenho que agradecer e celebrar. Feliz aniversário!


( Irismar Oliveira)


Desejamos a todos que fazem aniversário nesse dia, muitos anos de vida bem vivido, e que Deus abençoe cada dia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.