Ads Top


O que você julga ser mais importante: Velocidade ou Direção?

A resposta pode até parecer óbvia para alguns, mas a realidade é muito distante disso.Vivemos em uma sociedade com pressa para tudo. Muitos querem respostas instantâneas, soluções instantâneas e felicidade instantânea. São pessoas consumidas por números, metas, planos, semestres e balanços. Consumidas por pequenos presentes, algumas viagens e migalhas de felicidade que se esgotam em poucas horas. E quando raramente param para refletir sobre a vida, se deparam com um imenso abismo emocional entre elas e as pessoas que lhe são mais caras.


A realidade é que não adianta você acelerar muito, estando no caminho errado. Você só vai chegar mais rápido a lugar algum. Mesmo sendo algo contra intuitivo, desacelerar é justamente o que fará com que você atinja seus objetivos de vida de forma mais rápida.

Desacelerar seus pensamentos te trará clareza de quais realmente são suas prioridades, de quais vícios abandonar, quais pessoas andar, quais decisões tomar. E à partir desse nível de clareza, naturalmente você terá mais foco. E com foco, seu nível de ansiedade e stress serão completamente diferentes. E o resultado final?

Mais qualidade de vida para você e aqueles que ama.

( Autor: Augusto Cury)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.