Ads Top


 


Dificuldades em Relacionamentos/Amizades

Nossas vidas são cheias de diferentes tipos de relacionamentos. Temos cônjuges, filhos, amigos, colegas de trabalho e membros da família. E uma vez que ninguém é perfeito, vivenciaremos diferentes níveis de tensão quando interagirmos com as pessoas. Mesmo que alguns relacionamentos sejam mais difíceis de lidar do que outros, podemos fazer a nossa parte tratando os outros com respeito e honra.

Oração de Hoje: Senhor, ajuda-me a amar aos outros e ter prazer em honra-los. Ajuda-me a ser humilde, gentil, paciente e tolerante com os outros em amor. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para manter a paz em meus relacionamentos. Abençoarei aqueles que falam negativamente e não pagarei com o mal quando alguém for rude ou me desprezar. Deus, com a Tua ajuda, não deixarei as ações de outro alguém determinarem o meu comportamento. Encorajarei e edificarei os que estão à minha volta. Expressarei o amor, serei paciente e gentil. Não serei ciumento(a), exibido(a), orgulhoso(a) ou grosseiro(a). Com humildade, considerarei os outros melhores do eu mesmo(a). No que depender de mim, Deus, viverei em paz com todos.


[Fonte: youversion]  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.