Ads Top

Quando perseguido, atacado, simplesmente prossiga


(Texto de Nayra Pedrini)

Se Deus abrisse agora os seus olhos espirituais você veria a vida tal como ela é: perigo, pressão, perseguição. Acho que agora você entende melhor o que está escrito no Salmo 91


QUEM VIVE PROTEGIDO pelo Grande Deus, guardado pelo Deus Todo-Poderoso, pode dizer ao Senhor: Tu és a minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. Salmo 91:1-2 BV


Quando cercado, perseguido, atacado, solitário simplesmente prossiga, você não está sozinho.


A ordem para Ló era “Corram sem parar, e sem olhar para trás. Não fiquem no vale (lugares baixos, lugar onde as forças são minadas). Vão para as montanhas e só parem quando chegarem lá. Só assim escaparão com vida!" Gn 19:17



Não olhe para os lados, não fique paralisado pelo medo ou pelo desânimo, tão somente prossiga olhando para a Rocha. A palavra de ordem é corra para o lugar secreto, para o refúgio, para a presença de Deus, onde será guardado e fortalecido.


A serpente não pode deter pessoas, que insistem em crer. Ela só pode deter e vencer os desanimados, os aterrorizados, os desistentes, os que olham para trás.


Quando não souber o que fazer simplesmente ore, e verá o livramento de Deus.

Quando cercado pelos problemas e pelos ataques tão somente ore, Se você se apegar a mim para salvar a vida, diz o Eterno, tirarei você de qualquer problema. Se você aprender a confiar em mim, cuidarei de você como ninguém. É só me chamar, que eu respondo: ficarei ao seu lado nas horas ruins... (Salmos 91:14)


(Texto de Nayra Pedrini)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.