Ads Top

Como viver miseravelmente.

"Se você quiser viver miseravelmente pense SOMENTE em si; pense no que PRECISA; no que GOSTA e no respeito e atenções que você QUER que os outros lhe DEEM".
Charles Kingsley






Versículo para Meditação
“Não sejam egoístas; não vivam para causar boa impressão 
aos outros. Sejam humildes, pensando dos outros como sendo 
melhores do que vocês mesmos"
Filipenses 2.3 Viva





AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.






Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

15 comentários:

  1. Oi Iris, bela reflexão! Te desejo um belo dia!! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. OI Lane é verdade é a receita perfeita para o egoísta.



    Abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. nossa uma palmada bem dada, bem merecida em mim amiga! rsrsrs!!!ao ler esta reflexão parei, olhei pra dentro de mim e estou assim.que o senhor venha repreender todo egoismo, eu me preocupo muito em causar boa impressão, as vezes até demais.só Deus pra mudar meu interior.

    ResponderExcluir
  4. Sabrina viver assim é viver na essência do egoismo . Que possamos ser livres dessa atitude, pois temo o maior exemplo de se doar. Boa atrde

    ResponderExcluir
  5. otima mensagem, realmente é verdade...

    ResponderExcluir
  6. Evinha que bom que gostou. Essa frases é um convite a tiramos os olhos do próprio umbigo e ver que os outros precisam e merece ter e receber. Boa tarde
    minha amada

    ResponderExcluir
  7. OI Diana que bom amiga quando percebemos que tem algo em nós que precisa mudar e melhorar isso é agradável ao senhor, pois ele nos mostra como estamos e quando reconhecemos podemos desfrutar de sua ajuda.

    deixo para vc Filipenses 2:13

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. AMÉM AMIGA EU RECEBO ESTA PALAVRA UM ABRAÇO BEM FORTE!!!

    ResponderExcluir
  9. Amém!! UM abraço bem grande e bem apertado,srsrsrsr

    Boa noite

    ResponderExcluir
  10. Irismar
    a palavra de Deus é muito atual! Esse versículo no final da postagem é muito bom, e mostra o quanto o nosso Deus é presente e atual em nossas vidas!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga


    Interessante "O egoismo te faz viver miseravelmente", pois quem pensa somente em si não produz,e vão se perdendo em seus próprios interesses.um pensamentos totalmente verdadeiro
    Abraços..

    ResponderExcluir
  12. OI Nestor é verdade, além de ser atual ela é viva e eficaz ou seja a aqueles que a ouvem e tem disponível o poder que nela opera.

    Amigo muito obrigada por sua visita

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  13. OI Cecilia quem vive assim não perceber que é pobre e miserável, não foi em vão que o Senhor Jesus disse que " Era melhor dar do que receber" O egoista não compreender e nem aceita isso.

    Minha amiga muito obrigada por sua participação

    UM belo dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.