Ads Top

Minha única esperança!

DEUS  é minha única esperança; confio nEle e fico tranqüilo, porque Ele é o meu Salvador. Ele, somente Ele, é a minha Rocha, o meu Salvador, a minha Proteção segura. Os problemas da vida nunca conseguirão me derrotar completamente!
Salmo 62:1,2




AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

12 comentários:

  1. O que mais eu preciso para começar bem minha semana? Depois dessa dose de confiança! "DEUS é minha única esperança; confio nEle e fico tranqüilo..." Obrigada por partilhar querida. Um beijo e abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pastora!
    Esse Salmo é maravilhoso! E ideal para os momentos em que mais precisamos de confiança!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Irismar.
    A confiança em Deus nos faz tranquilos.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  4. OI Alessandra, gosto muito desse salmo e que bom amiga que esse salmo veio como uma palavra de animo sobre tua vida que ele produza muitos frutos em tua vida.

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  5. OI Nestor é sim , o salmista aprendeu pela expericia a ver o senhor como sua segurança em meio as lutas e problemas e fez essa declaração

    Que os nossos corações estejam firmados nessa rocha que NADA pode abalar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    O que seriamos de nós se não fosse o amor incondicional de DEUS,ele a unica esperança que me atrai, e que me da forças pra seguir em frente quando o caminho se torna pesado, cansado e difícil,ele é o único que nos da a plena certeza que somos capazes de ter , ser, e realizar....

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OI Diana , amiga obrigada por sua vista


    Abraço e uma boa semana e que vc descanse sobre o amor cuidados do Pai

    ResponderExcluir
  8. OI Cecilia, o salmista aprendeu a ver Deus muito mais do que um Deus que esta distante mas um Deus que é pai, amigo, salvador e que cuida dos seus. Quando aprendemos a desfrutar dessa amizade podemos declarar seus cuidados pois Ele é fiel.
    Davi disse ele é AQUELA rocha na qual se escondo. Salmo 91 diz que Aqueles que HABITA ou seja mora no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará , oh promessa !!

    Amiga uma boa tarde

    ResponderExcluir
  9. OI Celina é verdade tem um versículo em Jó que diz " se o Senhor nos aquietar, quem nos perturbar?


    Busquemos toda quietude nos braços do Pai.

    Obrigada por sua visita

    ResponderExcluir
  10. Devemos ter sempre em mente que em tudo dependemos de Deus e só assim teremos humildade o suficiente para clamar e amor o bastante para confiar e obedecer, Deus é o meu tudo eu só preciso confiar.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  11. OI Nargila é verdade , gosto muito quando o salmista disse: TODOs esperam de ti, dando recebemos, abrindo as mãos se fartam.

    Obrigada amiga pela visita

    Uma boa semana

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.