Ads Top

A alegria é um remédio, use sem moderação!!

6 comentários:

  1. A Biblia diz que a alegria aformozeia o nosso rosto,
    por isso to sempre alegre e contente com a boca cheia de dente.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila como diz Joseph Addison - O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade. Deus nos presenteou com essa dádiva de poder sorrir que possamos desfrutar mais dele.

    Obrigada por sua participado!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Olá Pra. Iris, graça e paz.

    A Sra. sempre me constrange com sua visita, eu fico feliz em visitar seu espaço ( São 3 agora nè?).

    Eu lembro quando começamos, eu pensava: se eu tiver 20 pessoas seguindo meu blog eu estarei realizado, hoje eles cresceram, conheci muita gente bacana ( A Sra. é uma delas, tenho um carinho especial pelo 'Vivendo pela palavra', as pessoas me mandam E-mail perguntando sobre teologia, pedindo oração, conselhos e outras coisas, ( tem gente que pensa que eu sou alguma coisa, que sou pastor ou que tenho algum cargo eclesiástico, eu não sou NADA, amo o SENHOR e a sua Palavra ).
    Agora a responsabilidade cresceu e é um grande prazer continuar com o blog.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  4. OI irmão Iveraldo,sim amiog agora são tres!! Obrigada por sua visita e por esta seguindo esse mais novo blog, seja bem-vindo e muito bom receber a sua visita. Fico feliz de ver alguns amigos do vivendo pela palavra lá no seu blog e das mesma forma os seus amigos nele.Que possamos continuar glorificando o nosso DEus através desses trabalhos.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. Iris, minha querida!
    Acho que deveríamos nos embebedar de alegria e curar com esse elixir todas as doenças da alma, corpo, coração...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. OI jackie como diz : Joseph Addison O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade. Sou grata ao bondoso Deus por nos ter dado a capacidade de poder sorrir mesmo em momentos difíceis um sorriso pode sair dos nossos lábios!!

    Amiga obrigada te desejo uma boa noite!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.