Ads Top

Três atitudes que fazem a diferença!!

22 comentários:

  1. Oi,
    Iris,
    muito legal, simples e eficaz. Adorei!
    Beijão no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OI Josy é verdade amiga, tres pequenas atitudes que podem fazer uma grande diferença em nossas vidas!!!

    Obrigada por sua participação!!

    te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Olá Iris,sorrir é o melhor remédio para o corpo e a alma!!
    abçsss!!

    ResponderExcluir
  4. OI Mauro , agradeço muito a Deus a capacidade que Ele nos eu deu de poder sorrir, olha particularmente amo dar umas boas risadas!!

    Te desejo um bom fim de semana e uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Iris, sorrir e ser feliz acho que entra na minha lista de melhores coisas do mundo!! Grande beijo, adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarice que bom amiga saber que sorrir faz parte da sua lista! Como é precioso aqueles desfrutam dessa dom precioso!!

    Obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  7. Oi Irismar.
    muito bom seu post,você nem precisou de texto pra transmitir essas coisas tão boa.com algumas palavras você falou tudo.
    Um abraço e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  8. OI Orlando, obrigada por sua palavras!! Se aprendermos o valor de no mínimo uma dessas três atitudes ja faz uma grande diferença, como diz NuGabriel José García Márque- Nunca deixes de sorrir, nem sequer quando estás triste, porque nunca sabes quem se pode encantar pelo teu sorriso!!

    Amigo obrigada por sua participação,te desejo um bom dia!!

    ResponderExcluir
  9. muitissimo obrigada, vc é o meu exemplo

    ResponderExcluir
  10. OI meu filhos, muito obrigada pelas palavras que as recebo com incentivo para prosseguir, sabendo que Aquele que começou a boa obra em nossas vidas vai terminar!!

    Uma abraço para vc e suas amadas!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Iris querida!
    É verdade, amiga...nada como um bom sorriso ou o som de uma gargalhada para dar ânimo! Já falamos que o riso cura, não é? Quanto ao amor...esse é o sentimento mais restaurador e rejuvenescedor de todos! E como o mundo precisa de amor... como o mundo precisa de pessoas jovens de alma...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  12. Oi Jackie, Martin Luther King disse: Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.



    Amiga te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, simplicidade na modificação de nossas vidas para melhor !

    Obrigado pela contribução

    ResponderExcluir
  14. OI Antonio é verdade amigo, que possamos aprender usar essa simplicidade. Olha também lhe agradeço por sua participação e comentário.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  15. Olá, Iris

    3 simples palavras que elevam nossas almas, nossos ego e nossas esperanças amorosas.



    João Bosco

    ResponderExcluir
  16. OI João , pequenos detalhes que fazem uma grande diferença em nossas vidas e nos que convivem conosco.

    Amigo obrigada por sua participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  17. Muito bom e verdadeiro, esforço, amor e sorriso... abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosa, obrigada por sua visita e participação!!São tres simples atitudes que podem fazer uma grande diferença.

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  19. Valdireni Cristina de Lara21 de agosto de 2011 às 15:17

    Pra.Irismar estou precisando tanto de ajuda, seus pensamentos para meditar me fizerao tao bem,e pude ver e rever meus conceitos o como estou distante do pai mas estou me esforçando bastante para proceguir no caminho do pai mas nao e facil as lutas sao muitas e grandes.Preciso que me ajude em oraçao e orientaçao.Obrigado por sua atençao bjs

    ResponderExcluir
  20. OI Vldireni que bom receber sua visita e poder ler um pouco sobre a sua vida, que bom que teu coração tem sido despertado para rever como vc está isso é obra do Senhor em tua vida e creia que foi ele que gerou em teu coração essa necessidade e ele mesmo é capaz de fortalecer paar prosseguir avante. Em efésios 1:17-19 Paulo diz que há poder disponível para os que creem, em oração peça e agradeça ao Pai por ele ter deixado graça e poder para você viver plenamente, peça perdão por muitas vezes vc ter confiado em você mesma para fazer as coisas certas , peça a ele para que card dia você viva por Fé, leia a palavra.

    Amiga conte com a minha oração e se precisar de ajuda conte comigo.

    Um abraçoooooooo

    ResponderExcluir
  21. hola amiga com essas Três atitudes vc abre mtas portas Preciso que me ajude em oraçao e orientaçao.Obrigado por sua atençao bjs

    ResponderExcluir
  22. OI Clau é verdade além de abrir nos permite viver melhor a vida.

    Que cada dia busque no Senhor sabedoria para escolhas e decisões.

    Obrigada pela visita

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.