Ads Top

Como desviar a Ira !!

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Tudo bem minha amiga?
    Com certeza minha amiga, devemos sempre pensar antes de responder a qualquer insulto ou quesito, pois uma resposta grosseira, além de ofender, não tem retorno. A virtude da paciência sempre foi a melhor escolha.
    Parabéns pelo excelente postagem, adorei a frase!!!
    Beijos e muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Luis, estou bem graças a bondade do Senhor DEus !!OLha esse versículo traz uma grande verdade que podemos evitar algumas briga se procurarmos ter uma palavra branda diante das afrontas!!!

    Obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante este post.Valeu!

    ResponderExcluir
  4. OI Mônica, é sim um conselho muito sábio que se colocarmos em pratica veremos bons resultados !!obrigada por sua participação.

    Uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  5. ADMIRO QUEM SABE FREAR SUA BOCA, PRINCIPALMENTE NA IRA. IRISMAR ME AJUDA EM ORAÇÃO NESTA PARTE ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. OI Diana, pois é amiga aqueles que falam muito sempre tem a tendencia de expressar a sua ira. Amém oremos amiga que vc possa contar com a graça diante da ofensa e creia que Deus pode lhe defender.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.