Ads Top

Um não é bom, dois é melhor e três é melhor ainda!

Melhor é serem dois do que um, porque duas pessoas juntas podem lucrar muito mais do que uma sozinha. Melhor é serem dois porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Uma pessoa sozinha corre o risco de ser atacada, mas duas pessoas juntas podem se defender melhor. E se forem três, melhor ainda; a corda trançada com três fios não arrebenta facilmente. 
Eclesiastes 4:9-11

Fonte da Imagem: http://www.google.com.br

22 comentários:

  1. É vero,por isso preciso DA SUA AMIZADE e te ofereço a minha!!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga amém, como é precioso o poder que tem a união. Como filhos de Deus que possamo desfrutar mais dessa benção. Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  3. AMO VOCÊ, COM TODO O AMOR QUE DEUS TEM COLODADO EM MINHA VIDA E NO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, muito obrigada por seu carinho e amizade, que a cada dia essa amizade glorifique o Senhor. Um big abraçoooooooo

    ResponderExcluir
  5. oi iris a paz de cristo,muito boa esta reflexão. porque a união é muito importante, gosto muito de ir a igreja,gosto da consagração e das tardes da maravilha. um grande abraço e tenha um dia maravilhoso na presença do grande Deus.

    ResponderExcluir
  6. OI Diana é verdade, que possamos aprender cada dia o poder que tem a união, que nao adianta termos tantas coisas e não termos ninguém para partilhar.

    Amiga obrigada por sua visita , te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  7. OI Lucia como é precioso desfrutarmos da união eu também amioga gosto muito de vivenciar esses momentos e aproveitar o que dar.

    Minha amada obrigada por sua visita e participação!!

    te desejo uma bela tarde!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga !!

    Acredito mesmo que fomos feitos para viver em sociedade pois é desta forma que aprendemos, crescemos como pessoas e nos tornamos melhores !
    Aqueles que escolhem pela solidão ao meu ver são pretensiosos, acreditando que não precisam de mais ninguém... Ledo engano, absolutamente todos nós precisamos uns dos outros desde que somos concebidos !

    Um beijãooooooo

    ResponderExcluir
  9. OI Samanta isso é uma verdade, tem versículo em, Provérbios 18:1 Busca satisfazer seu próprio desejo aquele que se isola. Infelizmente muitas pessoas não aprenderam a desfrutar do poder da união, seja entre amigos, casais e família.

    Amiga muito obrigada por sua visita e participação!!

    Uma bao noite

    ResponderExcluir
  10. Um convite para refletir....

    O ser humano precisa do outro.Necessitamos viver em sociedade... E concordo com você...Um não é bom, quanto mais você somar com outros...melhor!

    Os que fazem a opção pela solidão... são sentenciadas voluntariamente a sofrer.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  11. OI Srta G, precisamo uns dos outros e quando compreendemos isso ha como a vida fica mais fácil e agradável, como vc disse: Os que fazem a opção pela solidão... são sentenciadas voluntariamente a sofrer. Se desejamos ser voluntario em alguma coisas , vamos ser perto de alguém , precisamos partilhar e crescer.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  12. Oi Iris, minha querida!
    A velha e infalível fórmula da tríade! Poder contar com o apoio, amor, carinho e ajuda de mais pessoas, realmente é muito bom! Estar sozinho indica que algo precisa ser construído, então, que todos possam encontrar no próximo, várias pontas para que essa trança seja grande, forte e inquebrável!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  13. OI Irismar... estou totalmente com você! Navegar o barco na mais completa solidão é como ir a lugar algum....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  14. Muito bom Seu artigo........

    ResponderExcluir
  15. Irismar
    Melhor mesmo é se fossemos mais unidos, menos divididos e mais participativos.

    João Bosco

    ResponderExcluir
  16. OI Adilou que bom que gostou!!

    Obrigada por sua participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  17. Oi João gostei dessa três dicas: mais unidos, menos divididos e mais participativos, como isso faz a diferença!!

    Obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  18. Oi Jackie quando os olhos se abrem para esse principio o ser humano desfruta melhor a vida e proporciona ao próximo a oportunidade de desfrutar e crescerem juntos. Vou escrever o que vc escreveu pois isso deve ser uma realidade nas nossas relações: :Que todos possam encontrar no próximo, várias pontas para que essa trança seja grande, forte e inquebrável!

    Amiga muito obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  19. OI valeria é verdade, acredito que mesmo os que acreditam que podem viver só chega um momento da vida em que a própria vida se encarregar de mostrar que eles precisamos uns dois outros. Como é bom ser ajudado por alguém quando precisamos, mais deve ser precioso o desejo de ajudar os outros isso faz toda a diferença na vidas das pessoas.

    Amiga obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  20. Oi Irismar, eu penso que somos todos irmãos, numa mesma escola e devemos amar a todos indistintamente e nos auxiliar mutuamente. Viver sozinho não é bom e como disse bem a Samanta precisamos uns dos outros.

    Beijos

    Aldo

    ResponderExcluir
  21. OI Aldo tem um versículo que gosto muito em Provérbios 17: 17 que diz: O amigo é sempre leal mas na hora da dificuldade ele se torna mais que um amigo; passa a ser nosso irmão.

    Quando temos essa percepção de que assim como alguém precisa de mim, eu também preciso do outro essa relação é mais forte do que uma simples amizade.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.