Ads Top

Dormindo com o inimigo!

10 comentários:

  1. olá iris a paz, muito legal esta reflexão, realmente devemos a cada dia estar perdoando para ter uma noite tranquila.
    tenha um dia maravilhoso com muitas alegrias, gosto muito da sua amizade.bjssss

    ResponderExcluir
  2. OI Lúcia é verdade é necessária essa pratica se não teremos noites perdidas e para recuperar uma noite e difícil.

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Essa é a mais pura verdade - muito legal. O perdão é o mais nobre dos gestos de caridade e ás vezes nos ajuda muito muito mais do que o próprio perdoado. Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. meu ex marido se tornou meu inimigo e eu não sabia me traia eu babaca sempre confiei nele, quando descobri....perdi a noção ....e tentei o suicidio ...e ele mora com ela e ainda me culpa pq na época pedi o divórcio....

    ResponderExcluir
  5. OI Rodrio descreveu bem o perdão quando disse que ele nos ajuda muito mais do que o próprio perdoado e é verdade pois somente curado e livre podemos ajudar os outros e o perdão é como uma vacina que nos deixa imune dos danos que a falta de perdão faz.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  6. OI Regina , amiga são atitudes como esses que as pessoas se tornam inimigas e é necessário liberar o perdão para não leva-los para a cama pois uma noite em que eles vão para a a cama e perturbarão a nossa noite de sono.

    Muito obrigada por sua participação!!

    te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  7. EM NOME DE JESUS QUE NOSSOS CORAÇÕES POSSAM ESTAR ABERTOS PARA LIBERAR PERDÕES, UM ABRAÇO FORTE E CARINHOSO PASTORA IRIMARS

    ResponderExcluir
  8. OI Amiga é preciso sermos livre e a unica maneira quando ofendidos é o perdão só assim poderemos prosseguir sem peso.

    Abraço e obrigada por sua visita

    ResponderExcluir
  9. é triste mas é verdade,quantas noites de sono ja perdi,por causa de bobagens aff!!mas quantos sonhos maravilhosos ja tive por me livrar dessa carga pesada que é a mágoa!!

    ResponderExcluir
  10. OI Lucinha e o pior é que é amais pura verdade quando não liberamos perdão não so levamos para a acama mais para todos os lugares que fomos. Um bom dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.