Ads Top

Gratidão a Deus por seu amor cuidadoso!!

 Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. Sl 138:7 

Salmo 138 

EU TE AGRADECEREI, Senhor, de todo o meu coração! Louvarei o teu nome com cânticos diante dos reis e autoridades da terra. 

Te louvarei por causa do teu imenso amor e da tua fidelidade. Sim, as tuas promessas são garantidas pela honra do teu nome. 

Quando orei pedindo a tua ajuda, Tu me respondeste e deste novas forças ao meu coração. 

Ó Senhor, todos os reis da terra Te darão graças quando entenderem a tua palavra e louvarão, cantando os teus planos perfeitos porque a glória do Senhor é grande! 

E no entanto apesar de ser grande e poderoso o Senhor é amigo íntimo dos humildes. Mas os orgulhosos Ele só conhece de longe. 

Se estou cercado de problemas, Tu me dás novas forças para vencer e lutar com o teu poder contra os meus inimigos. 

O Senhor cumprirá perfeitamente todos os seus planos a meu respeito! Ó Senhor! Teu amor cuidadoso e fiel dura para sempre; por isso eu Te peço, não me abandones porque Tu me criaste! 

Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

8 comentários:

  1. obrigado amiga suas mensagens falam muito ao meu coraão, Deus te recompense grandemente bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI Evinha, amém amiga que o nosso Senhor cada dia seja glorificado em nossas vidas, olha fico feliz em saber que tem sido abençoada, muito obrigada por participar. Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  3. OI lane é verdade temos um Deus que não so conhece as nossas necessidades como cuida de nós por isso temos motivos par louva-lo.


    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a reflexão, principalmente para este tempo em que vivemos, às vezes as coisas parecem estar tão difíceis que dá vontade de desistir.. só a graça de Deus mesmo pra nos sustentar.... Bjus Flor!

    ResponderExcluir
  5. OI Monica é verdade essa graça que cuida, guarda e renova, glorias a DEus por isso!!

    Muito obrigada por sua visita

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  6. OI Eliene tão achei esse salmo lindo pois expressa a gratidão de um coração pelo amor cuidadoso do Pai.

    Te desejo uma bela seman

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.