Ads Top

Livra-me do fascínio da Ilusão!


Senhor inclina meu coração para os teus mandamentos e não para a ganância! Desvia meus olhos do fascínio da ilusão, faze-me viver em teus caminhos.

Salmo 119: 36,37


Fonte da imagem: Banco de imagem: http://joseluisavilaherrera.blogspot.com/

Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

4 comentários:

  1. Oi Regina que bom que gostou deixo esse texto para sua meditação.

    ResponderExcluir
  2. que linda passagem. que jesus nos livre desse mal cada dia. paz do SENHOR MINHA NOVA IRMÃ.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mulheres indo é verdade que essa seja uma das nossas raçoes pois como diz o versículo é ilusão e ilusão não é real. Muito obrigada pro sua visita e por esta participando do blog , seja bem-vinda!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.