Ads Top

Não sobrecarregues os teus dias.

"Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria." 
(André Luiz)






Fonte da imagem: http://www.google.com.br/

Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

10 comentários:

  1. Engraçado... Hoje meu esposo comentava comigo sobre essa passagem de Eclesiastes: "Melhor é a mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho, e aflição de espírito." Ec. 4.6.

    Aprendemos que tudo tem seu tempo determinado; e que muitas vezes nos preocupamos com coisas desnecessárias. Temos que fazer como disse nosso sábio Salomão: procurar trabalhar ou se preocupar sim, mas de uma maneira que não cause aflição de espírito.

    Beijinhos, amiga minha : )

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu precisava ler isso, rsrsrs !!! E o comentário da Lane acima, complementou a frase !!!
    EStou sempre a dizer para DEUS..."Pai, fala comigo"... e sempre quando é muito necessário, palavras abençoadas assim vem ao meu encontro, é uma maneira de Deus falar comigo não é ??!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esse poema é demais! Já o tinha visto mais ele é sempre bom de ouvir, é sempre atual!!! Um abraço pastora , fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. OI lane é verdade muitos dos nossos cansaços poderiam ser evitados

    Uma bel noite

    ResponderExcluir
  5. OI Sabrina, sim amiga Ele nos fala através da sua palavra e também com textos, com musicas que vem ao nosso coração no momento em que estamos precisando e op segredo e guardar.

    Uma boa noite para vc !!

    ResponderExcluir
  6. OI Nestor que bom receber sua visita isso que vc escreveu é verdade muitas vezes ja lemos ou ouvimos algo, mas sempre é bom rever novamente o que é bom e saudável.

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  7. Exageros não valem a pena,o importante e fazer as coisas com tranquilidade, e fé, estar em paz.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ei Irismar,

    Para tudo na vida existe uma solução, perder bons momentos com preocupações é o mesmo que permitir as boas oportunidades passarem, momentos ao qual trazem felicidades...

    Abraços AMIGA e tenha um bom FDS

    ResponderExcluir
  9. OI Fátima é verdade quando nos sobrecarregamos com toda certeza não haverá tempo para outras coisas.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  10. Se apenas vivemos o que nos é dado viver de forma agradecida, estaremos em 'estado de graça'. O pouco nos sacia, vivenciamos alegrias e percebemos a beleza em tudo. Pra que sobrecarregar nossos dias?
    Bela reflexão.
    Grande abraço, Irismar...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.