Ads Top


"Todas as vezes que nos rendemos à impaciência ao invés da paciência, abrimos uma porta para o inimigo das nossas almas, a saber, o diabo. Uma vez que a porta foi aberta ficamos vulneráveis as suas sugestões".
Irismar Oliveira


Medite:

E a paciência desenvolve em nós a força de caráter, e nos ajuda a confiar mais em Deus cada vez que a utilizamos, até que finalmente a nossa esperança e a nossa fé fiquem fortes e sólidas. Rm 5: 4





Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Também do blog Vivendo pela Palavra! Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

20 comentários:

  1. a paciência nos dá a visão e atitudes certas para os caminhos certos.Um bom dia Iris.bjks

    ResponderExcluir
  2. É verdade...mas sabe uma coisa que aprendi com uma amiga - serva de Deus há alguns anos atrás? Não devemos pedir paciência ao Senhor, pq a paciência vem com a tribulação ....então devemos pedir a Deus SABEDORIA...pois com ela conseguiremos ter paciência e muitas outras virtudes....!

    ResponderExcluir
  3. Muitos servos de Deus quando estão impaciente pedem a Deus Senhor me dar paciência e Paulo em Rm 5:4 que a paciência vem pela tribulação, não tem outra caminho. Sua amiga entendeu isso quando disse que pedi sabedoria em meio as tribulações para saber se comportar em meio a elas. O diabo trabalha 24horas para que o homem se torne impaciente . Um bom dia

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, é verdade... Geralmente quando estamos impacientes tomamos decisões sem pensar. =/
    Que Deus te dê um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Realmente quando estamos ansiosos não conseguimos pensar com clareza e podemos nos precipitar fazendo coisas que não deveria.Esperar não é fácil,é preciso pedir muita graça ao Senhor para esperarmos Nele e alcançarmos a benção na hora certa.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nós temos algumas limitações impostas por nós mesmo e quando estamos passando por algum momento dolorido é a hora em que mais perdemos a paciência, temos que buscar ser como Jó ter muita paciência, para não entristecer o nosso proximo e a nós mesmo.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma amiga que sempre diz: nós podemos até brincar de ser crente, mas o diabo não brinca de ser diabo nem por um momento. ele não brinca, não dorme, não descansa nem tira feriado, ele está ao nosso derredor só esperando uma brecha, uma porta aberta para entrar e fazer a festa. Devemos não só pedir pasciência, como prudência, mansidão e todos os frutos do Espírito. UMA BOA TARDE irmãs !!

    ResponderExcluir
  8. Postei em meu blog...
    Uma fruta colhida antes do tempo, uma flor cortada antes de desabrochar, uma borboleta ainda no casulo... Assim é a nossa vida quando não esperarmos o tempo de Deus. Andamos tão ansiosos que não percebemos que nossa pressa pode estragar a beleza do plano maravilhoso que Deus arquitetou para nossas vidas. Li algo do tipo " Coisa certa no tempo errado, é coisa errada."
    Deus nem sempre irá responder nossas orações com um sim ou não, as vezes a resposta é ESPERE.
    Que possamos aprender a esperar no tempo de Deus, pois agindo assim, iremos degustar do verdadeiro sabor da benção de Deus.
    Bjos minha querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lane é verdade e as vezes nem percebemos que ai foi aberto uma brecha e como o homem é apresado pega a primeira coisa que lhe ver na frente ao invés e esperar.

    Muito obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. OI jackeline é verdade ele não dorme a bíblia diz que ele é astuto e sagaz, como filhos de Deus precisamo lembrar que TUDO que diz respeito as nossas vidas tem influencia no reino espiritual e não só no físico que conseguimos ver, as vezes que o achamos não ser nada é muito pois são brechas abertas par o inimigo. MInah amada te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  11. OI Nagila a paciência é um fruto que precisa ser desenvolvido e pela tribulação e a tribulação se nao dependermos do Senhor oremos sair do que meio onde produz ela, por isso o melhor é aguardar no senhor pedindo sabedoria .

    Muito obrigada por sua visita

    Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  12. OI Alessandra lindo, simplesmente descreveu a impaciência!Essa frase: Coisa certa no tempo errado, é coisa errada é verdade amiga.

    Muito obrigada por enriquecer essa frase com seu Comentário.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. A Paciência é uma das maiores virtudes
    Deus nos cobra isso. Quem a possui é um sábio pois com ela conseguimos vencer todas as barreiras.
    Belíssimo Post

    ResponderExcluir
  14. A Paz...

    A Paciência é uma virtude pouco encontrada nos dias de hoje em alguns cristãos... Tenho pedido a Deus não Paciência mas que Ele me ensine a ser sábio para que possa vencer as dificuldades do cotidiano, e principalmente saber esperar pelo Seu tempo. Post abençoado. Que Deus continue a te abençoar com a dádiva da sabedoria de Deus.
    Deus te abençoe em Cristo Jesus.
    Abraços fraternal.

    ResponderExcluir
  15. OI J. Aparecido é verdade a impaciência além de nos torna estúpidos faz com muitas das vezes pegamos um preço muito alto por sermos precipitados. Tem uma frases que diz:

    Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida.
    Provérbio chinês.

    Amigo muito obrigada por sua visita e participação!!

    te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  16. Qual é a minha força, para que eu espere? Ou qual é o meu fim, para que me porte com paciência?
    Jó 6:11
    Bela meditação Irismar
    Graça e paz querida!

    ResponderExcluir
  17. OI Jê, posso lhe dizer que a impaciência é um terreno fértil para decisões precipitadas e isso é um prato cheio para o inimigo das nossas almas !!

    Obrigada por sua participação!!

    Te desejo um bom FDS

    ResponderExcluir
  18. Vamos deixá-la fechada... rsrs

    ResponderExcluir
  19. OI Juanito é melhor que podemos fazer com toda certeza!!

    Vigiemos para que não venha os abrir essa porta e receber sugestões que podem danificar nossas vidas.

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  20. PAz Irismar definitivamente a paciência é uma virtude que precisamos sempre ter conosco e pedir para que Deus nos de nas horas mais dificeis de nossas vidas. fica na Paz.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.