Ads Top

Exposição de uma vida alterada.


"O sermão do monte não é um IDEAL; é uma exposição do que acontecerá em mim quando Jesus Cristo tiver alterado minha disposição, substituindo-a pela sua".
Oswaldo Chambers



Versículo para Meditação.

Disse Jesus: Aquele que de mim se alimenta por mim viverá. João 6:57 


Fonte da imagem: http://joseluisavilaherrera.blogspot.com/

Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

17 comentários:

  1. Oi Iris, gostei da frase!! Tenha um belo final de semana amiga. Beijinhos!!! : )

    ResponderExcluir
  2. oi Iris paz
    gostei deste pensamento, uma bela tarde e aproveite o FDS, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amémmmm...que o Senhor substitua minha disposição pela DELE!

    ResponderExcluir
  4. OI Lane que bom que gostou obrigada amiga!!

    UM belo FDS !

    ResponderExcluir
  5. OI Diana , obrigada pela visita!!!!!


    UM big abraço pra vc também!!

    ResponderExcluir
  6. OI Lucia também gostei pois descreve a nova vida!!

    Abraçooo e um bom FDS

    ResponderExcluir
  7. Amém! Belo exemplo de entrega total a Deus. Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  8. Há... Linda canção da Marcela Gandara... Liga não, é que sou romântica. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. OI Rosy é como Paulo declarou : Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim e vida qie vivo agora vivo pela fé. Um bom FDS

    ResponderExcluir
  10. OI Alessandra é verdade pois somente em Cristo é possível esse viver.

    AS cancões da Marcela são todas linda e inspiradas.

    Amiga obrigada por sua visita

    UM bom FDS

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Minha amiga, este sermão do monte a minha parte preferida do novo testamento, já li por várias vezes, sempre descobrimos mais alguma coisa, a cada leitura e analise um novo entendimento.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha amiga!!!
    Tenha uma linda tarde e um maravilhoso fim de semana!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  12. Começando um final de semana com essa meditação minha pastora é maravilhoso
    Bjs Irismar

    ResponderExcluir
  13. Essa substituição é muito importante! Afinal o mestre nos disse é necessário nascer de novo! Então nascer de novo não é opção para o cristão, é sim um mandamento! Pastora que a Senhora tenha um fim de semana muito abençoado!!!

    ResponderExcluir
  14. OI Jê que bom que gostou que ela seja como uma semente que produza!!

    Te desejo um bom FDS

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. OI Luis vou deixar ele aqui: Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Minha amiga, este sermão do monte a minha parte preferida do novo testamento, já li por várias vezes, sempre descobrimos mais alguma coisa, a cada leitura e analise um novo entendimento.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha amiga!!!
    Tenha uma linda tarde e um maravilhoso fim de semana!!!
    Grande abraço e muita paz!!!


    Jesus veio justamente para fazer essa alteração na vida do homem, agora ela só ocorre pela FÉ, por isso que Paulo por muitas vezes declarou o Justo viverá pela Fé!!! Amigos muitas pessoas até acreditam em Jesus, mas ainda não desfrutaram dessa nova vida que ele dar e essa vida é aceita também pela fé.

    Obrigada por sua visita e particpção!!

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  16. OI nestor com toda certeza é necessário essa alteração na vida do homem pois só assim ha poder para as atitudes impossíveis ao home natural


    Também te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.