Ads Top

Deus é uma torre alta e firme !


"Quando você se sentir no fim dos seus limites ou recursos, lembre-se de que Deus está na outra extremidade".
-Lettie B. Cowman-





Versículo para Meditação
O Senhor é a fortaleza onde me escondo e fico em segurança. Ele é o meu Libertador. Ele é aquela grande pedra sobre a qual me apóio; ali nenhum dos meus inimigos pode me alcançar. O meu Deus é o meu escudo, Ele é uma torre alta e bem firme para me proteger; o seu poder é a garantia, da minha salvação. Sempre que peço ajuda ao Senhor, Ele me livra dos, meus inimigos. Por isso o Senhor merece todo o louvor!
 Sl 18: 2,3



AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

10 comentários:

  1. oi Iris paz
    gosto muito de você e das frases, bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, que Salmo abençoado! "Sempre que peço ajuda ao Senhor, Ele me livra dos, meus inimigos." É saber que sarvimos a um Deus Fiel e amoroso, que cuida de cada um de nós!!!

    "POR ISSO O SENHOR MERECE TODO O LOUVOR!"

    Um abraçooooooooo e tenha uma bela tarde! ♥

    ResponderExcluir
  3. GLORIA A DEUS POR DEUS ESTÁ SEMPRE POR PERTO SE NÃO NÃO SABERIA O QUE SERIA DE MIM.E O QUE NOS FAZ PROSSEGUIR É SABER QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE .É NOSSO REFUGIO, NOSSO TUDO. ABRAÇO AMIGA BEM FORTE

    ResponderExcluir
  4. OI Lucia obrigada amiga por seu carinho e amizade, também gosto de você, louvo ao Senhor por tua vida e amizade

    Te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  5. OI Lane também gosto demais desse salmo nele Davi descreveu como Deus é para os que nele confiam.

    Minha mada te desejo uma bela semana

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. OI Diana é verdade se nao fosse o Senhor os nossos inimigos ja teriam nos devorado. Ele é o nosso refurgio bem presente


    UM abraço amiga e que cada dia você possa se refugiar nele.

    ResponderExcluir
  7. Irismar, boa tarde.
    A fidelidade e fortaleza de nosso Deus é que nos faz descansar, em nossa fragilidade.
    Boa semana!
    Da
    Celina

    ResponderExcluir
  8. Amém! Deus é nossa torre forte e inabalável... Com Ele na da temeremos. Bjos querida.

    ResponderExcluir
  9. OI celina é verdade é!! Ela deve ser o nosso apoio sempre mesmo em meios as lutas que consideramos difíceis.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. OI Alessandra que possamos guardar esse verdade no coração e andar por ela.

    Amiga obrigada por sua visita

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.