Ads Top

Deus é uma torre alta e firme !


"Quando você se sentir no fim dos seus limites ou recursos, lembre-se de que Deus está na outra extremidade".
-Lettie B. Cowman-





Versículo para Meditação
O Senhor é a fortaleza onde me escondo e fico em segurança. Ele é o meu Libertador. Ele é aquela grande pedra sobre a qual me apóio; ali nenhum dos meus inimigos pode me alcançar. O meu Deus é o meu escudo, Ele é uma torre alta e bem firme para me proteger; o seu poder é a garantia, da minha salvação. Sempre que peço ajuda ao Senhor, Ele me livra dos, meus inimigos. Por isso o Senhor merece todo o louvor!
 Sl 18: 2,3



AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.
Tecnologia do Blogger.