Ads Top


"È muito desgastante a tentativa de provar que estamos certos e ainda exigir esse direito dos outros. Por isso não se desgaste tentando prova o que é ou que não é. Não esqueça: A verdade sempre vem á tona". 
-Irismar Oliveira-




Versículo para Meditação:
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor;pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais ... Jeremias 29: 11-14




AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .


Fonte da imagem: Banco de imagens: http://www.bigxy.com/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

12 comentários:

  1. É verdade, Irismar.
    Eu tenho esse defeito. Quando creio que tenho razão em alguma posição e há uma posição oposta, esforço-me muito por provar a todos que "estou certa". A experiência mostra que a verdade sempre vem à tona,mais cedo ou mais tarde, pois Deus é o Justo Juiz.
    Um abraço.
    Da
    Celina

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes é difícil esperar a verdade aparecer, e até pensamos que ela está demorando. Mais Deus sempre da a resposta certa no momento oportuno, só depende de nós confiarmos nEle, não é fácil esperar, mas é necessário! Um abraço pastora, que o Senhor multiplique suas bençãos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris, gosto de todas as suas frases, mas essa viu!! Amei!!! Parabéns! A verdade sempre vem à tona. Como você disse uma vez: que nossa imagem já está limpa em Cristo Jesus!!! Uhhuuu. rsrs. Abraçooo, tenha uma bela tarde.

    ResponderExcluir
  4. OI Celina acredito que quase todos passamos por isso pelo o desejo de provar que temos a razão ou que estamos certos, mas quando aprendemos a nos calar e não nos defender oh gloria é maravilhoso ficar calado.

    Que a cada dia possamos aprender a não nos desgastar pois Deus é fiel.

    Amiga obrigada por sua visita

    Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  5. OI nestor, acredito que essa seja a razão por quereremos nos defender em meio alguma acusação ou calunia.

    MUito obrigada amigo por sua visita


    Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  6. OI lane obrigada amiga pelo carinho e fico feliz por gosta das minhas frases , sim amiga a nossa reputação ja esta limpa, somos novas criaturas e que a cada dia possamos andar por ela.

    Abraçooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. PAZ PASTORA AMADA, A VERDADE SEMPRE VEM A TONA . SEMPRE PREFIRO DEIXAR DEUS ME JUSTIFICAR E VEJO VIR A TONA MESMO. UM GRANDE ABRAÇO,
    dianalipi@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI Diana que bom amiga que usa desse recurso em descansar na fidelidade de Deus, é bom sermos livres, não vale a pena se descabelar par dizer o que somos, tudo tem seu tempo e um dia a verdade vem com toda certeza.

    Abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Sim! Quem nos justifica é o Senhor... Ele sim nos sonda, nos conhece e vê nosso coração. Essa frase me lembra meu esposo, em meio as adversidades ele sempre me diz: "Deus viu." Eu preciso aprender com ele. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  10. OI Alessandra e é no que ele pensa que devemo nos mover. Amiga sábio conselho do seu esposo o Senhor TUDO ver e no seu tempo fará justiça.

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Minha querida amiga, que bela frase, realmente não temos que perder tempo provando que estamos certos ou errados e nem podemos exigir isso dos outros. Como seres imperfeitos nunca teremos certeza se o caminho é o correto, podemos errar, o mias importante e continuar ou recomeçar.
    Parabéns pela ótima frase, adorei minha querida amiga!!!
    Tenha uma noite abençoada e feliz!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  12. Sim, canalizemos nossas energias e afirmações sempre para o BEM...
    Abraços, linda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.