Ads Top

O problema com o tempo.


"Descobri que o PROBLEMA maior não é encontrar tempo, mas sim, convencer-me da importância de separar esse TEMPO"
Richard Foster


Versículo para Meditação
Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-mos a tua sabedoria. 
Salmo 90:12




AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .






Fonte: http://pensamentosparameditacao.blogspot.com
Fonte da imagem: http://www.google.com.br
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

9 comentários:

  1. Este espaço é adorável e cheio de boas meditações minha querida.
    Abraços e obrigada por dividir conosco suas impressões.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi Iris
    boa frase, um ótimo dia amiga. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris, gostei muito desse versículo!! Essa semana eu comentava com Felipe sobre o tempo. Que Deus nos dá 24hs por dia! E tem certos momentos que dizemos, poxa, o tempo passa rápido! Ou: era bom que fossem 25hs! rs. Mas Eclesiastes é um belo livro para quem tem problemas com o controle e o uso do tempo. (De vez em quando eu lembro: há tempo pra tudo!!!) rs. Abraçooooooooooooooo. Espero te ver no culto das senhoras : )

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Belas frases minha amiga, bons ensinamentos, adorei!!!
    Verdade minha amiga, temos que administrar o nosso tempo para que possamos cuidar de todos os nossos afazeres e não esquecer de reservar um pouco para destinar às pessoas que queremos bem e para nós mesmos.
    Parabéns pela excelente postagem e escolha!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Malu obrigada também por seu carinho através de suas palavras

    te desejo uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  6. OI Lucia que bom que gostou!!

    Uma boa noite amiga

    Abraçoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. OI Lane saber dividir e usar o, tempo é o segredo, que possamos fazer como o servo de Deus pediu sabedoria par saber administrar.

    Amiga não vai dar certo ir.

    Abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. OI Luis essa questão de tempo é muito serio pois ele é uma das coisas que se não soubermos usar bem ele vai passar e não volta mais. Muitas vezes tiramos tempo para o urgente e não para o importante.

    Obrigada amigo por sua visita


    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  9. Amiga, administrar o tempo é uma tarefa complicadíssima. Pois, a maior parte dos meus dias, eu passo trabalhando, e quando sobra tempo livre tem tanta coisa para fazer, que no final das contas acabo não fazendo nada, só pensando...
    É tempo pra tanta coisa, que se o dia tivesse 48 horas ainda não daria tempo. Tenho vivido uma correria tão grande, e confesso que preciso aprender muito a administrar o tempo em minha vida.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.