Ads Top

O que preocupa você não preocupa Deus.


O que controla você não controla Deus. O que preocupa você não preocupa Deus. O que cansa você não cansa Deus.  
Max Lucado 

"O que é impossível para o homem é possível para DeusMt 19:26




Versículo para Meditação: 
Confie no Senhor a cada momento. Leve a Ele todo o peso de seu coração, pois Deus é a nossa proteção. Salmo 62: 8



Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

14 comentários:

  1. Oi Iris, muito boa essa frase! Realmente nos preocupamos, nos cansamos e deixamos muitas coisas nos controlar, e nada disso afeta o Senhor! Pois somos pequenos e não conseguimos enxergar na dimensão que Ele enxerga! Que o Senhor venha abrir a cada dia nossos olhos espirituais!!! Abraçãooo, tenha um bom dia : )

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ MINHA AMIGA,
    SÓ O SENHOR É DEUS!!!NADA NEM NINGUÉM PODE CONTROLA-LO, POR QUE ELE É O TODO PODEROSO.E QUANDO ALGO RUIM ESTIVER CONTROLANDO NOSSAS VIDAS, NOS PREOCUPANDO NOS CANSANDO É SÓ CORRER PRO ABRIGO DO SENHOR, SE ESCONDER NELE.UM ABRAÇÃO PASTORA.

    ResponderExcluir
  3. Que frase bonita, admiro demais os textos do Max Lucado. E bom é saber que Deus não é tão falho e limitado como nós, por isso somos tão dependentes.

    Deus te abençoe! Me tornei seu seguidor.

    ResponderExcluir
  4. OI lane é verdade amiga nao muda ele pois é imutável e o nosso unio deve é confiar ao contrario viveremos sendo controlado pela circunstâncias.


    UM belo dia

    ResponderExcluir
  5. OI Diana ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. TUDO passa mas ele continua o mesmo que possamos ter os olhos abertos par vermos essa grandeza e descansar em seu braços como uma criança.

    Amiga um abraço e uma belo dia

    ResponderExcluir
  6. OI Filipe também gosto muito dos livros e da mensagens do Max Lucado. E verdade por todo poder e graça que Ele tem e é nos faz ser dependente dele .

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  7. AMÉM!!!EU ACREDITO REALMENTE NESSAS PALAVRA

    ResponderExcluir
  8. OI Aline que bom crendo na grandeza do Senhor podemos descansar em meios as lutas da vidas. UM bom dia para você.

    ResponderExcluir
  9. Irismar,
    Um belo pensamento pra ser instalado no coração, Deus é o Deus do impossível e o que é impossível ao homem seja o que for, é possível a ele,que aquilo que esta fora do nosso alcance esta no alcance de DEUS.Ele náo é controlado por ninguém,mas controla toda e qualquer situação,Portanto como a palavra diz "não se turbe vosso coração"...devemos crer somente..

    Amiga. abraços e uma bela tarde pra você

    ResponderExcluir
  10. Paz Irismar!
    O que mantem meus sonhos vivos é a certeza de que Ele cuida de mim,e se for a Sua vontade,vão se realizar... mesmo que aos olhos humanos pareça impossível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. OI Cecilia é verdade tem verdades que precisam ser lida e escrita varias vezes pois é bom aos nossos corações e principalmente sobre a estabilidade de Deus diante da do homem. Ele é a rocha firme é o guarda que não dorme

    Amiga obrigada por sua visita

    te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  12. OI Elisa isso é descansar na fidelidade dele apesar das lutas e dificuldades que enfrentamos. Nós facilmente nos movemos ele não nada tem o poder de mudar, glorias a DEus por isso!!!

    Amiga obrigada te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  13. belissimo menagem gostei muito
    IRISMAR prbns muito sucesso pra vc .

    ResponderExcluir
  14. Olá,Iris.
    Muito bonitas as suas frases.
    Nos fazem lembrar que o mundo pode estar desabando sobre nós,porém Deus ainda está com a gente renovando nossas forças e sempre ao nosso lado.
    Deus nunca nos abandona.
    :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.