Ads Top

Uma geração materialista.

"O que o Senhor Jesus quer dizer quando usa esta expressão “comento e bebendo, casando-se e dando-se em casamento”? Ele quer dizer que as pessoas eram muito materialistas, muito ocupadas com as coisas do mundo e que elas não tinham qualquer interesse em coisas espirituais. Elas não pensavam a respeito do bem estar de suas almas. Elas eram completamente terrenas e mundanas, quando repentinamente Noé entrou na arca". 
- Stephen Kaung- 





Versículo para Meditação:
De que adianta ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” Marcos 8:36



AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .




Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

10 comentários:

  1. Sim Irismar... Hoje infelizmente as pessoas deixam Deus e sua palavra para segundo plano, quando a sua palavra diz que devemos buscar o seu reino e sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas. Priorizemos mais as coisas que são de cima. Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Ótma reflexão pastora Irismar!
    Tenha um bom final de semana!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  3. Os homens se esquecem que são portadores de uma alma, e esta alma é eterna, e quando tudo acabar para onde ela irá? Nossas atitudes na vida é que vão decidir o destino dela, só nos somos o responsável pelo destino da nossa alma! O que temos feito a respeito? Um abraço pastora, que seu fim de semana seja muito abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Ow se ééé verdade....e é isso que ainda acontece hoje....realmente de que adianta ganhar o mundo e perder a alma?

    ResponderExcluir
  5. se o mundo nao fosse assim seria bem melhor,mas as pessoas so pensam em si mesmo, e cade o amor onde fica? otima mensagem para refletir.

    ResponderExcluir
  6. OI Alessandra isso é verdade o materialismo e o mundanismos sempre tem um poder sobre a humanidade, somente DEus para abrir seus olhos.

    Amiga um belo FDS

    ResponderExcluir
  7. OI Pr. Edilson que bom que gostou, também achei essa mensagem com uma bela reflexão

    UM bom FDS para o sr e sua familia

    ResponderExcluir
  8. OI nestor é como diz o texto do que adianta ganhar o mundo é perde o bem mais precioso que é a alma, sabemos que muitos estão com os olhos vendados para a verdade oremos por elas.

    Amigo obrigada por sua visita


    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Belo texto de Stephen Kaung, adorei!!!
    Verdade minha amiga, o ser humano prefere a vida materialista, deixa a vida espiritual para se aventurar em bens materiais, nunca está satisfeito com o que tem, sempre quer mais e mais... geralmente quando chega perto do fim se arrepende, pois percebe que o que juntou e viveu para nada serviu e não pode levar...
    Parabéns pela excelente postagem, adorei!!!
    Tenha uma ótima noite e um maravilhoso domingo!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  10. OI Luis algumas pessoas vivem como se aqui fosse para sempre e não é o tempo que vivermos na eternidade nem s compara com o tempo de vida que teremos na terra. Salomão foi um homem que se entregou alguns prazeres da vida e no final aconselhou sobre procurar lembrar do Senhor enquanto jovem, antes que venham od sias maus.

    Obrigada por sua visita

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.