Ads Top

Mesmo que você seja o único faça!

"É importante continuarmos a fazer o que sabemos que é certo, mesmo se formos os únicos a fazê-lo".
-Joyce Meyer-



Versículo para Meditação
E não nos cansemos de fazer o que é correto, porque em pouco tempo teremos uma colheita de bênção, se não desanimarmos nem desistirmos.
Gálatas 6: 9



AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

4 comentários:

  1. Oi Iris, muitas vezes queremos desanimar, por ver que as pessoas não tem as mesmas atitudes que a nossa. Mas esse é uma das provas que enfrentamos nessa caminhada com Jesus!

    "Estamos numa longa caminhada onde a estrada tem mais espinhos do que flores. E vai chegar em certo ponto dessa estrada que não encontraremos as flores para nos apoiar. Por isso aprendamos a andar pelos espinhos, pois eles é quem nos conduzirá ao nosso ALVO." (Marylane Gifone)


    Tenha um final de semana abençoado!
    Abraçooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. OI Lane é verdade amiga, muitos deixam de fazer o que é certo porque outros também deixaram de fazer, mas somos aconselhados a permanecer firmes em fazer o que é correto.

    Amiga sua frases é linda obrigada por enriquecer a posalosa.
    Um belo FDS

    ResponderExcluir
  3. E as vezes por fazer o certo me sinto um estanho no mundo. Um exemplo disso é no trÂnsito, apesar de ser motociclista paro na faixa de predestre, e esses dicas quase foi atropela por isso. Parece que é errado parar na faixa para deixar o pedestre atravessar... Isso demostra claramente que o ser humano só está preocupado com sigo mesmo, os outros que se "virem". Mesmo assim vou continuar parando na faixa, sempre que tiver segurança necessária para isso!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. OI nestor que seja fortalecido cada dia para fazer o que é certo não importando se seu vizinho faz ou não , se o motorista na rua faça ou nao precisamo fazer o CERTO porque é o CERTO!!!

    Amigo obrigada por sua visita, te desejo uma boa semana

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.