Ads Top

Não espere ser perfeito para ser feliz!

"Se você só pensa em ser feliz ou se divertir quando TUDO for perfeito, então esquece, pois você nunca vai ser feliz e nem tão pouco se divertir".
- Irismar Oliveira_





AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.




Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

21 comentários:

  1. Irismar
    isso é a mais pura verdade! A nossa felicidade tem que vir de dentro para fora. E não de fora para dentro. Quem quer viver apenas a felicidade nos momentos de perfeição, na verdade, está perdendo tempo!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, concordo amiga!! rs. Se formos procurar a felicidade apenas quando tudo parecer perfeito, nunca mostraremos nossos dentes, rsrsrs. Sempre tem uma coisinha que nos incomoda, então, enquanto JESUS não voltar e nem a gente for, vamos ser felizes da maneira que podemos!!! Abraçoooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Você tem toda razão! Tem um texto (não lembro o autor) intitulado Dance Like No One's Watching, Que fala justamente sobre isso: as pessoas ficam esperando por um futuro onde as coisas estarão 100%, aí então poderão ser felizes, enquanto na verdade não existe momento melhor para ser feliz do agora! Pra que adiar a felicidade?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Show de mensagem - perfeição somente ao lado do Pai - aqui somos todos imperfeitos, mas temos de ter a consciência de melhorar a cada dia. Esse crescimento nos aproxima do Pai Celestial. Abração e boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. OI nestor é verdade amigo,Paulo falando aos Rm 14: 17 disse que o reino de Deus Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14:17 ou seja a alegria do que confia no Senhor é de dentro para fora e isso não depende do exterior.

    Amigo te desejo uma bao noite

    ResponderExcluir
  6. OI Lane ,srsrsr é isso mesmo amiga enquanto estivermos aqui sempre vai ter algo que não saiu como a gente pensou ou desejou.

    Que possamos ter os olhos abertos e o coração para saber desfrutar e fazer de cada dia o bom momento.

    Abraço amiga

    ResponderExcluir
  7. OI Larissa,muitos caem na armadinha dos filmes ou novelas onde os personagens tem TUDO numa cena e com isso traz para a vida real que é totalmente diferente e muitos vivem sonhando e acreditando que serão felizes quando tiverem. Na vida real o amor em muitos caso não dura para sempre ou podemos dizer: felizes para sempre, não se ganha milhões num piscar de olhos, e nem famoso de um dia para o outro, na pratica é outra cosia mas isso não devem ser motivo para nos impedir de desfrutar da vida, dos amigos e dos momentos que Deus nos dar.
    SE nao podemos comprar um carro, mas podemos pagar a passagem do ônibus e fazer um belo passeio, se não podemos comprar um sorvete onde cada bola custa R$ 10 , compre uma casquinha completo de r$ 1,50,srsrsr. Esse é o dia.
    Obrigada por sua visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. OI Rodrio isso é verdade toda perfeição só no Senhor Deus, ha uma promessa para os que creem de DEus em sua bondade transformar o corpo corruptível em incorruptível na volta de Jesus Cristo, enquanto ele não volta precisamo lidar com situações desagradáveis, dificuldades, lutas e mesmo assim encontrar na vida a capacidade de desfrutar dela, pois assim como a vida nao é 100% perfeita também não é totalmente ruim .

    Amigo obrigada por sua visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  9. Devemos estar sempre prontos a viver o que Deus planejou para nossas vidas. As vezes ficamos tristes por nada estar saindo como planejado, mas Deus nos dá a graça necessária para desfrutar da verdadeira felicidade embora sejamos tão imperfeitos. Um beijo querida! Boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Bela postagem ,
    A felicidade é difícil ser conquistada , sei lá , tudo é tão complicado !


    Meu beijão Iris
    Tudo de especial para vc minha amiga

    ResponderExcluir
  11. OI JObenia tem um versículo que gosto muito que diz: Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos!” (Sl 117, 24). Gosto de lembrar que cada dia é um presente que recebi mesmo que nele tenha contratempo, dificuldades, mas um coisa é certa eu recebi presente e quando recebemos um belo presente rimos e agradecemos isso é ser feliz!!

    Obrigada amiga te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  12. OI Alessandra é verdade amiga Paulo aprendeu esse principio e pode escrever porque sabemos que TODAS as coisas COOPERAM para o nosso bem isso é uma atitude de saber viver mesmo em situações que nao saiu como planejamos.

    Amiga obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Somos tão exigentes com a vida, e ela nos dá minutos e minutos pra aproveitá-la; sempre colocamos os olhos no amanhã, antecipamos prováveis situações do futuro e esquecemos de sentir o gosto do presente. Ansiedade e felicidade me parecem contraditórios, gostei da sua frase Irismar. Viver o momento, pois na juventude pensamos: Um dia vou ser, acontecer e aparecer; mas, na velhice sempre falamos: Pudia ter feito, acontecido e aparecido. Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  14. bom dia mas bom dia mesmo a felicidade não existe oque existe são momentos felizes então viva o momento intensamente faça o seu dia feliz com bons pensamentos boas atitudes fora da caridade não há salvaçao

    ResponderExcluir
  15. pra mim a felicidade e uma coisa mas linda que tem sem ela vc não faz nada da vida.

    ResponderExcluir
  16. OI Nata é verdade é ai que esta o problema, se perde muito tempo olhando para o amanha e com isso nao conseguimos ver o hoje e consequentemente não desfrutamos dele.

    Muito obrigada por sua visita e participação

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  17. OI Bernar55 que bom receber sua visita, seja bem-vindo!!

    Um bom dia pra você também,aqueles que conseguem ver cada dia como um presente desfrutam melhor a vida que tem.

    Muito obrigada por sua participação

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  18. OI Luiz enquanto nao compreendemos que ser feliz é muito mais do que TER, desfrutaremos melhor a vida.

    Obrigada por sua visita

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  19. Querida Irismar, a vida se vive a cada momento, então o jeito é sufocar a tristeza, pois a perfeição ninguém jamais alcançou ou vai alcançar mesmo, e aproveitar o agora, o já!
    Beijão querido anjo!!!

    ResponderExcluir
  20. OI Aurélio quem esperar pra desfrutar so quando os momentos forem perfeitos vai ter que ficar na fila de espera.

    Obrigada amigo pela visita

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga !!

    Grande verdade esta ! Já vivi assim, e me arrependo muito pelo tempo que passei atrás de uma ilusão e perdi muitas alegrias que passaram diante dos meus olhos !
    Graças a Deus hoje tenho esta consciência de que mesmo com problemas, com as preocupações do dia a dia, etc, temos também muitas alegrias, muitos momentos divertidos e deliciosos em nossas vidas !
    Nossa imperfeição nos impele ao crescimento, mas não nos priva da felicidade se estivermos de coração abertos para recebê-la e percebê-la em nossa vida a cada amanhecer ;)

    Um beijooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.