Ads Top

Arvore que não produz.

"Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha".
-D L Mood-



Versículo Para meditação
Sim, Eu Sou a Videira; vocês são os Meus ramos. Todo aquele que vive em Mim, e Eu Nele, produzirá muitos frutos. Porque separados de Mim vocês não podem fazer coisa alguma. Quando alguém se separa de Mim, é jogado fora como uma ramo imprestável, seca-se, é ajuntado num montão com todos os outros, e depois queimado. 






AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

8 comentários:

  1. oi Iris
    tua amizade é muito preciosa, você é uma pessoa muito abençoada,
    queria tomar um cafézinho com você. bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. OI Lucia obrigada fico feliz por ser benção atraves dessa amizade mesmo sendo virtual.

    Olha gosto de uma cafezinho e se for acompanhada maravilha,srsrsrsr

    Abraço e um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Irismar,
    por isso Jesus amaldiçoou a figueira seca.
    É necessário produzir fruto, pois somos a luz do mundo e o sal da terra.
    Um abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, sem Jesus não somos nada!! Gostei muito frase!!! Estou na expectativa para a pregação de amanhã! rsrsrs.

    Abraçooooooo.

    ResponderExcluir
  5. OI celina é verdade e ele também disse sem mim vocês não podem NADA é preciso permanecer nele para produzirmos

    Amiga te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  6. OI lane é sim , ele deixo essa verdade para os seus discípulos somente nele que podemos produzir. OLha vai orando amiga,srsrsrsr

    Obrigada por sua visita


    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Pastora
    esses versículos são demais! Nós só podemos algo com o Senhor ao nosso lado, por isso, estar coladinho a Ele é certeza do nosso sucesso!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. OI nestor por isso ele disse sem mim vocês ano podem nada, somente nele podemos produzir frutos e frutos agradáveis ao Pai.

    Amigo te desejo um bom FDS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.