Ads Top

Arvore que não produz.

"Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha".
-D L Mood-



Versículo Para meditação
Sim, Eu Sou a Videira; vocês são os Meus ramos. Todo aquele que vive em Mim, e Eu Nele, produzirá muitos frutos. Porque separados de Mim vocês não podem fazer coisa alguma. Quando alguém se separa de Mim, é jogado fora como uma ramo imprestável, seca-se, é ajuntado num montão com todos os outros, e depois queimado. 






AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.
Tecnologia do Blogger.