Ads Top


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Versículo para Meditação

Sejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque esta é a vontade de Deus para com vocês que pertencem a Cristo Jesus.
Sobre o Autor:
Irimsar Santos  Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar
o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia.  Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

6 comentários:

  1. A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida continuamente. Precisa se tornar um hábito diário. Muitas vezes não nos lembramos de agradecer e apenas reclamamos
    O sentimento de gratidão nos liberta da preocupação e nos acalma. Ao agradecer nosso coração descansa, nossa mente se aquieta, relaxamos mais, dormimos melhor e ficamos livres de tantas tensões da vida moderna.
    Um ótimo dia e Deus abençoe a vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Irismar.
    Se aprendermos a reconhecer em Deus o autor de todas as coisas e o doador da vida e de todos os dons, a gratidão tomará conta de nossos pensamentos e manterá afastado o orgulho.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Sempre peço um coração mais grato ao Senhor !!!

    ResponderExcluir
  4. Jakeline, sabe que isso é louvável diante do Senhor ter um coração sempre grato a Ele, gosto muito quando Davi declarou no salm 34 Louvarei ao Senhor em TODO tempo. Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  5. OI Sergio é verdade amigo é preciso ser cultivada, somos tentados a agradecer só o que consideramos importante como algo grande e nas pequenas coisas é necessario ou seja em TUDO.

    Amigo obrigada te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  6. OI celina disse bem amiga é uma questão de reconhecimento que os nossos coraçoes seja abertos.

    UMa boa tarde

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.