Ads Top

O que fazer com a crítica?


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Fonte: http://pensamentosparameditacao.blogspot.com
Fonte da imagem: http://joseluisavilaherrera.blogspot.com/

Sobre o Autor:
Irimsar Santos   Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a  meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

12 comentários:

  1. É verdade Iris...
    As vezes as críticas vem realmente para construir algo em nossas vidas, mas as vezes são críticas sem fundamentos e sem bases, essas agente deixa pra lá. Bjos querida. Tenha um abençoado dia.

    ResponderExcluir
  2. OI Alessandra é verdade podemos aprender e3 muito com elas até mesmo as sem fundamento.

    Amiga obrigada pela visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. É verdade,saber receber o que nos edifica sempre.Muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Irismar!As criticas são realmente muito importantes para o nosso crescimento mas é tão complicado gerencia-las.Quando uma critica vem principalmente de alguém que amamos dói muito mais porque esperamos deles uma postura diferente.Mas saber absorver as criticas sejam construtivas ou não é fundamental.É dificil mas devemos estar além das criticas e enxergar um pouco mais além.Abraço Iris!

    ResponderExcluir
  5. OI Simone infelizmente muitos ficam com raiva ou deprimidos quando ouvem uma critica e as vezes algumas soa sem fundamento.

    Obrigada por sua visita

    te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  6. OI Sergio é verdade acredito que os que aprendem a gerencia-las sobreviver muito mais nesse mundo cheio de criticas do que os só sabem absorver o sue aldo negativo.

    Amiga obrigada pela visita

    Boa tarde

    ResponderExcluir
  7. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  8. OI Antonio, muito obrigada por sua visita, por suas palavras e o melhor seu conselho, amém!! Que cada dia o nosso Senhor seja glorificado em nossas vidas e através delas. Também creio que a melhor mensagem que podemos levar é aquela que vivemos que o Senhor DEus tem produzido no nosso interior.

    Desejo ao senhor e sua família uma boa tarde

    ResponderExcluir
  9. Muito edificante estas palavras!bjss

    ResponderExcluir
  10. Rosângela, quando aprendemos a lidar com as criticas uma coisa é certeza somos fortes candidatos a maturidade. Uma boa noite amiga

    ResponderExcluir
  11. oI amiga Irismar :)

    esse pensamento sobre crítica
    me fez lembrar das minha atitudes
    quando sou criticada, principalmente se a crítica não
    estiver de acordo com o q penso...
    sou péssima em receber críticas
    sei que n um tá certo mais tenho tentado mudar...

    bjos

    ResponderExcluir
  12. OI Alice acredito que muitos de nós tem dificuldades de lidar com as criticas, mas uma coisa é certa podemos aprender a lidar com essas e esses conselhos são ótimos para quem tem dificuldades.

    Muito obrigada pela visita

    Te desejo uma bao noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.