Ads Top

17 comentários:

  1. Iris...
    Encontramos uma amizade verdadeira está se tornando uma raridade. A cada dia o interesse, o egoísmo cresce velozmente. Que possarmos sermos sinceras e buscarmos verdadeiras amizades.
    Iris querida te desejo um belo fim de semana.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. já vivi issooo.mais hj tenho pessoas muito especiais na minha vida. e aprendi que Deus tira, mais ele dá mais do que foi tirado...bjinhos e obrigada por postar esta mensagem verdadeira

    ResponderExcluir
  3. Luciana, quase todos já passamos por esse experiencia e alguns se deixam abater-se por tais atitudes, mas acredito que temos ao nosso lado uma verdadeira amizade e é isso que deve contar. E precioso termos verdadeira amizades!! Boa noite

    ResponderExcluir
  4. OI Alessandra acredito que esse seja o caminho SERMOS amigos de verdade pois é isso que vai fazer a diferença

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Isso é terrivel mas acredito que quase todos nos ja passamos por isso....
    é terrivel perceber que a fidelidade passa longe....
    Mas pelo menos podemos fazer diferente ser exatamente o contrario ser de fato amigo verdadeiro.
    Abs. e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. A amizade é uma alma que habita dois corpos, um coração que habita duas almas.
    Essa frase de Aristóteles reforça sua opinião sobre amizade.
    Grande abraço, Irismar
    Bênçãos de Deus a vc e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Irismar, todas as acções do ser têm um propósito isso já o sabemos que nada é gratuito,agora existem seres que conseguem doar sem tributo e a esses chama-se AMIGOS. Existem? Sim existem basta para tal abrimos-lhes as portas da aceitação, (....)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. OI Ana infelizmente é verdade, quase todos nós ja passamos por isso. Mas que possamos aprender com essas más atitudes, em sempre sermos amigos em TODO TEMPO!

    Obrigada por sua visita

    ResponderExcluir
  9. OI Aparecido a ligação entre dois amigos é algo tremendo, pois eles são amigos muitos mais por aquilo que eles podem proporcionar ao outro do que receber. O sentimentos que reger e os amigos verdadeiros não é egoísta.

    Obrigada pela visita

    UMa bela tarde

    ResponderExcluir
  10. OI Asantix é verdade os amigos conseguem viver essa arte de se dar muitos mais do que receber. Louvo a DEus por exister essas joias preciosas

    Obrigada pela visita

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  11. OI Neusa é verdade, quase todoas ja sentimos na pele essa situação, também acredito que essas más atitudes devem ser um incentivo a sermos amigos em TODO TEMPO.

    Obrigada te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  12. Olá quando temos amigos não estamos só amigos são poucos.feliz aquele que tem amigos saiba,que amigos é para sempre.

    ResponderExcluir
  13. OI Bernar é verdade nunca estamos so, pois mesmo quando não estamos perto deles devido a distancia, mas estamos ligados pelo coração.

    Obrigada por sua visita

    te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  14. Olá querida amiga !!!

    perfeito este pensamento !!
    Fico muito triste em ver como anda crescente o interesse entre as pessoas, pois sempre me entrego a uma amizade, mas muitas vezes me decepciono pois quando deixo de ser útil... fico sozinha... Mas temos que ver pelo lado bom como diz o pensamento, saber que se agiram assim , é porque nunca foram nossos amigos verdadeiros...

    Grande beijoooooooo

    ResponderExcluir
  15. OI Samanta é verdade, todos nós ja passamos e vamos passar por esse tipo de situação, e quando passarmos por esse tipo de situação aprendermos a lidar com isso e como diz uma outra frase é apenas uma seleção dos que são e os que nao saõ amigos de VERDADE!!

    Obrigada pela visita e participação

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  16. ISSO É TÃO TRISTE!!! É TÃO DIFÍCIL A GENTE ACHAR UM AMIGO DE VERDADE NÃO É ? EU ACHO MUITO DIFÍCIL, E SINTO FALTA VOCÊ NÃO FAZ IDEIA!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.