Ads Top

O melhor lugar para a ovelha!!


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Versículo para Meditação
O SENHOR É O meu pastor. Ele me dá tudo de que eu preciso! Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar. Quando sinto sede, Ele me leva para os riachos de águas mansas. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a todos quão grande Ele é. 
Salmo 23






14 comentários:

  1. Bom dia, Irismar!
    Bonito pensamento para um lindo salmo!
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  2. oi Iris
    para meditar: o senhor é o meu pastor; nada me faltará. salmos 23
    bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Pastora, amei !!!

    ResponderExcluir
  4. Goreth também amei , esse é o melhor ligar com toda certeza

    ResponderExcluir
  5. OI celina é verdade ele nos deixa uma bela reflexão.

    Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  6. OI LUcia obrigada amiga por sua visita


    Abraço e ai como vc esta?

    ResponderExcluir
  7. oi Iris
    estou melhor, obrigado pela oração você é uma ótima amiga bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Iris, muito lindo esse pensamento! Só o Senhor cuida e nos guia dessa maneira! Uma bela tarde! Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Indiscutivelmente este e o melhor e mais seguro lugar para se estar.
    Tenha uma abençoada tarde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI Lúcia que bom saber amiga!! Que o senhor te fortaleça cad dia

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. OI Lane é verdade amiga, ele tem TUDO que precisamos que possamos cad dia ter os olhos abertos para essa verdade.


    Abraço

    ResponderExcluir
  12. OI Alessanda é sim amiga nao tem outro lugar melhor , apesar de muitas vezes algumas ovelhas acharem que vão encontrar em outros lugares.

    Amiga te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  13. concerteza ,nós que samos pastores prescisamos correr ataz de nossas ovelhas,e estar ao lado do nosso pastor supremo a cada dia....

    ResponderExcluir
  14. Pr. é verdade somos pastores e ovelhas ao mesmo tempo e por isso precisamos muitos mais está perto do pastor e bispo da nossa alma. Um bom FDS para o senhor e sua família

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.