Ads Top

Você precisa é mais de Deus!!

7 comentários:

  1. Não fraqueje diante do tamanho do seu problema. Mostre ao problemas o tamanho de Deus.

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga Irismar. Quando a gente está em Deus as outras coisas sempre são menores do que parecem, pois nosso Deus é muito grande, e está sempre conosco!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aparecido esse é um belo conselho!!Gosto muito quando o salmista disse OLHO PARA OS MONTES e penso: DE onde me virá o meu socorro? O Senhor virá me socorrer. sl 121



    Obrigada te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  4. OI nestor isso é uma grande verdade, como disse o salmista pode um exercito se levantar contra mim, mas nao temerei pois o senhor esta comigo.

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris, que frase hein! Muito forte!
    Se tivermos Deus não importa a quantidade nem o tamanho dos problemas, até mesmo antes deles aparecerem, já o teremos como resolvido! Um grande abraçoooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga, lindo pensamento !

    Problemas nos são dados para nosso próprio melhoramento e superação, o que necessitamos é ter Deus no coração para desta forma seguir em Paz, aprendendo, com a esperança sempre presente e com forças para lutar nos momentos difíceis :)

    Lindo :)
    Um beijãoooo e bom fim de semana !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.