Ads Top

Sabe quando crescemos?

10 comentários:

  1. Oi amiga, bom dia!

    A facilidade nos deixa acomodados, a dificuldade nos tira do lugar de conforto! Que venhamos aprender uma lição a cada dia!

    Abraçoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!Somente com os desafios da vida nos tornamos mais experientes e adquirimos mais conhecimento!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Irismar.
    Por certo os desafios são um incentivo a nosso crescimento.
    Grata pela mensagem de parabéns pelo Dia da Mulher. Parabenizo a todas nós, mulheres, e em especial as mulheres cristãs.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  4. PAZ MINHA QUERIDA AMIGA !!!
    É VERDADE SOMOS MAIS FORTES, MADUROS, CRESCEMOS VIVENDO NA RAÇA A VIDA! SENTINDO NA PELE O VALOR DE TUDO QUE CONQUISTAMOS,DEUS TE ABEENÇOE SEMPRE MAIS E MAIS!!DIANA.

    ResponderExcluir
  5. Essa Joyce Meyer é mesmo uma benção! Que frase impactante Iris!
    É verdade amiga. Só com os desafios da vida é que adquirimos experiências, conhecemos mais a Deus e valorizamos mais as coisas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz amiga linda!!! saudadeeeees... de vc.. de suas sábias palavras..!! então estou com uma princesa de 1 mes e 10 dias.. a gestação foi uma benção..tomei pavor de Blog acredita rss.. tentei voltar mas n consegui.. bom estamos de volta!!! e me deleitei na sua mensagem de hj..

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Boa noite,

    Esta frase é uma pérola pra quem acha que é o único a ter problemas no mundo , tudo que chega a nossas mãos com facilidade não tem sabor,não tem aprendizado, não tem crescimento e por isto nunca estaremos preparados para lutar. Os desafios é nos ensinam a lutar e vencer com dignidade e coragem.

    Abraços e um excelente domingo pra você

    ResponderExcluir
  8. Discordo..... Tudo depende da importância que damos às situações! Quantas vezes não nos ferramos nas situações mais banais do dia-a-dia?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga !!!

    bem que seria ótimo se não tivéssemos dificuldades e desafios, mas o ser humano ainda precisa deste tipo de situação para amadurecer, evoluir e crescer interiormente ! Por isso, por mais que seja difícil, devemos tentar ao menos encarar as coisas como um aprendizado necessário :)

    Grande beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Amigas muito obrigada pela visita e participação de todos vocês, que posamos ter uma visão diferente em meio aos obstaculo, que eles não sejam motivos para a murmuração ou desânimos, mas uma oportunidade de crescemos quando.
    Desejo um belo FDS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.