Ads Top

Que tal desfrutar a viagem?

13 comentários:

  1. oi amiga
    tenho entregado a direção a cristo e estou aproveitando a viagem.
    um ótimo dia, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, que frase bela! Essa imagem completou!
    Abraçoooooooo. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. é....Viajar com jesus é a melhor escolha.... viajaremos com a certeza que iremos chegar bem e ao lugar certo.

    ResponderExcluir
  4. Airla é verdade e emlhor ainda deixarmos ele tomar conta da direção. Que cada dia vc possa desfrutar dessa caminhada com o metres. Abraço

    ResponderExcluir
  5. viajar com jesus e sonhar... e realizas todos os sonhos ,te amo Senhor ... obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
  6. OI Lúcia que maravilha amiga que a cada dia vc viva nessa dimensão.

    Abraçooooooooo

    ResponderExcluir
  7. ‎Alesandra,viajar com o mestre e deixar ele guiar é a melhor coisa que podemos fazer pois ele conhece o caminho melhor do que qualquer um. Abraco e uma boa tarde

    ResponderExcluir
  8. OI lane pois é também achei que a foto caiu bem.

    Amiga te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  9. Francisca Claudineide2 de março de 2012 às 09:59

    sou fã dessa tremenda lider espiritual! joyce Meyer! Deus continui te usando sobrenaturalmente!

    ResponderExcluir
  10. Francisca louvo a Deus pela vida dessa mulher que tem nos abençoado através de sua vida , ja aprendi muitas verdade atraves dela. Que o Senhor seja contigo. Um bom di

    ResponderExcluir
  11. Boa noite grande mulher de Deus Irismar olha tomara todos nois possamos entregar nossas direções nas mãos do maior condutor que esite exelente para uma sexta-feira amiga te desejo um otimo final de semana e que Deus possa continuar te dando foaças para resgatar as ovelhas que ainda teimam em estar distando do bom e generoso pastor Jesus abraços.

    ResponderExcluir
  12. Jesus é nosso melhor piloto pra dirigir nossa embarcação.Viajar com ele é acreditar na vitória. Beijos amiga e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ ACREDITA QUE TENHO UMA DIFICULDADE TERRÍVEL DE ENTREGAR A DIREÇÃO PRA DEUS , EU TENHO MEDITADO EM MINHA VIDA CONSTANTEMENTE TENTO DEIXAR NAS MÃOS DELE TODA A DIREÇÃO DAQUI A POUCO ESTOU CHORANDO PORQUE PERCEBO QUE TIREI DAS MÃOS DELE E FIZ BESTEIRA , É DIFÍCIL PRA MIM ME AJUDA PASTORA EM ORAÇÃO NESTA PARTE , POR QUE ESTÁ DIFÍCIL.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.