Ads Top

Forjados pelo mestre!!


"No reino de Deus não existem "vitimas", mas discípulos sendo forjados pelo seu mestre".
Irismar Oliveira


Versículo para Meditação
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; 
1 Pedro 1:7



AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.


9 comentários:

  1. Muito boa essa frase!

    Amiga, tem como você me mandar o estudo que você passou na escola de discípulos? Sobre o caráter? Você tinha comentado comigo; Abraçooooooo!!

    Um belo dia para nossa alegria, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ABENÇOE ESTA GRANDE GUERREIRA QUE LUTA PARA A PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO DO SENHOR,E QUE É UM TESTEMUNHO VIVO,LOUVO À DEUS POR ME TORNAR SEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. amém, meu amado irmão! Louvo a Deus por sua vida e da sua família que também que tem nos ensinados através de TUDO que ja passaram e hoje podem ser pessoas que estão COOPERANDO NO REINO e ajudado vidas. Como falamos na segunda quando passarmos por algo difícil procuremos não perguntar porque? mas para que? TUDO tem um FIM, tem um propósito NADA SE PERDE NO REINO DE DEUS por isso os filhos de Deus não são 'VITIMAS!! um belo dia

    ResponderExcluir
  4. Amém, pelo lindo pensamento, não importam as tempestades...indiferentes são as fortes ondas do mar...Deus reina!

    ResponderExcluir
  5. oi Tania minha amada é verdade, perecemos quando olhamos para as tempestades, circunstancias e pessoas, pois nessa hora sem perceber o inimigo coloca uma armadinha para nos pegar e mostrando que somos coitadinhos e não Paulo disse TODAS AS COISAS COOPERAM PAR OS BEM DAQUELES QUE AMAM AO SENHOR E FORAM CHAMADOS SEGUNDO O SEUS PROPROSITO!! SOMO FILHOS GUARDADOS E CUIDADO PELO SENHOR. UM belo dia

    ResponderExcluir
  6. linda mensagem! o senhor é o OLEIRO E NÓS OS vasos... por isso ñ somos vitimas e sim moldados, fique na paz do SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  7. Queremos sempre que Deus faça algo novo em nossa vida mas, não queremos ser forjados poer ele, passar pelo processo de purificação de Deus. Essa frase nos mostra que um discipulo é aquele que paga um preço em servi ao Senhor.
    Abraço Amanda Souza.

    ResponderExcluir
  8. oi Valeria é verdade e quando nso submetemos a sua vontade a caminhada é bem mais facil.

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  9. OI amanda disse bem queremos que Ele faz algo, mas não aceitamos a sua maneira, mas quando nos comportamos com filhso compreendemos que TODAS as coisas na verdade ele estão trabalhando a favor de DEus para nso ajustar.

    obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.