Ads Top

Obrigada por sua amizade!!

Hoje é comemorado o dia do amigo, quero aproveitar esse dia e deixar o meu abraço e o meu muito obrigada a todos vocês que fazem parte da minha vida. Muito obrigada por sua amizade e por todas as vezes que tira um pouco do seu tampo para prestigiar as minhas postagens, pelas mensagens que me envia,, pelo seu carinho e pelas as palavras de incentivo. A você Amigo que faz parte da minha vida seja pessoalmente ou virtualmente quero te dizer: Muito obrigada por sua amizade!!!


AVISO:
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.


5 comentários:

  1. Bom dia dona Irismar!!! To no seu cantinho para lhe desejar um lindo e abençoado dia, um fim de semana renovador e dizer: FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ... "O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." (Provérbios 18:24)

    Att,

    Kell Guerra

    ResponderExcluir
  2. Que dia tão especial!!!
    Já dizia o nosso bom DEUS, Há amigos mais chegados que irmão!

    Um ótimo dia pra vc tm!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa! FELIZ DIA DO AMIGO né? rsrs.
    Gosto muito dessa frase.

    Menina, pense como procurei a Bíblia King James! Não encontrei em nenhuma livraria. Só encontrei uma que é completa, mas é minúscula! E eu estava procurando uma que tivesse umas letrinhas maiores. Ganhei a da Mulher (oh glórias, rs). Estou bem, debaixo da graça de Deus e você?

    Estou enviando uma msg pro seu orkut, depois da uma olhada! Abraçoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    um dia super feliz.
    gosto muito de você.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!Quanto tempo não,é? Estou passando para desejar um feliz dia do amigo. Beijos minha querida e fique com o nosso maior amigo,Jesus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.