Ads Top

O amor é mais que sentimento!!


"O amor não é um sentimento é uma maneira de se comportar" 
Gary Chapmam

Por Irismar Oliveira
Quantos deixam de exercer o amor por considerar que ele se enquadra somente no aspecto sentimento e não em atitudes. Quando lemos a Bíblia podemos ver que o amor vai além da área sentimental, ele é muito maior do que isso, ele vai além do na compreensão LIMITADA do amor. Enquanto o homem não compreender essa verdade ele só vai "AMAR" quando sentir, só será fiel se senti, só vai estender a mãos se sentir, só vai se manter integro se sentir, só será legal com os outros se sentir, só vai perdoar ou perdi perdão se sentir. A visão de Deus na sua Palavra descrever o amor : ATITUDE, mandamento e comportamento. O próprio Deus é o nosso maior exemplo quando a bíblia diz que ele nos amou, ainda eramos seus INIMIGOS, já imaginou se tivesse entrado a questão sentir algo? Pois não fazíamos nenhum caso de Deus, podemos ver que vários textos mostram a verdadeira postura do amor. Em Rm 5:5 diz que aqueles que nasceram de novo já tem o amor de Deus derramado em seus corações e esse amor corrige a visão errada do amor que o mundo tem, veja como Paulo o descreve em 1 Corintios 13 Um belo dia.



AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.




Fonte da imagem:https:http://www.freepik.es

4 comentários:

  1. Olá Irismar


    Que reflexão tremenda, amei. Destaco a frase: "a visão de Deus na sua Palavra descreve o amor da seguinte forma: ATITUDE, mandamento e comportamento". Bjs amada.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz! Não vou elogiar apenas uma das muitas e ABENÇOADAS mensagens que estão neste blog, todas são divinamente profundas e com toda certeza será conforto certo e na hora certa para quem chegar até este blog, assim como foi comigo e Glórias a Deus dou por isso , e creio também que a dona deste, quando se senta a frente da telinha para fazer as postagens, não está em carne, está em Espírito. Sendo totalmente guiada por Deus. Dona Irismar, que a senhora continue assim, sendo transmissora das maravilhas de Deus. Fica na Paz de Cristo! Beijos e um forte abraço!!!

    Att,

    Kell Guerra

    ResponderExcluir
  3. OI Lucinalva co mo filhos temos como base de orientação a Palavra que o nosso pai nos deixou, pois sabemos que o mundo tem seu manual de conduta.

    Abraçooooooo

    ResponderExcluir
  4. oi Kell que bom receber sua visita e pode ler seu depoimento e saber que gostou do nosso cantinho, seja sempre bem-vinda e que o nosso Deus seja glorificado cada dia em nossas vidas e através delas.

    Obrigada pelo carinho e volte sempre que desejar

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.