Ads Top

Pare de viver tentando mudar as pessoas.



Parou para pensar no tempo, palavras, conselhos e energia que gastamos tentando mudar os outros? É o esposo que vive reclamado com sua esposa por aquela atitude desagradável que ela teima em fazer, é a esposa que há mais de 10 anos vem tentando mudar os maus hábitos seu esposo, os pais que vivendo tentando mudar seu filho que não quer nada na vida, e a mulher que tem vivo sua vida tentando fazer com do seu companheiro seja um homem fiel, o amigo que desde a infância você vem dizendo a mesma coisa e ele não mudar em nada continua a mesma coisa. precisamo ser inteligente e perceber que não temos o poder de mudar ninguém, se elas não quiserem MUDAR ninguém tem a capacidade de fazer por menos que seja uma mudança na vida do outroViver tentando mudar os outros CANSA, se vamos gastar tempo tentando mudar alguém que essa pessoa seja nós mesmas.


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.







Fonte da imagem:http://www.freepik.es/

2 comentários:

  1. Irismar, boa noite.

    GOstei do texto, muito direto, mas exemplifica bem uma situação que ocorre em todos os momentos.
    Acho que as vezes esquecemos que temos nossas vidas para cuidar, e acredite isso já é o suficiente, nós escolhemos o que achamos melhor, independente de outras opiniões.
    Sejamos sinceras, é péssimo cuidar da vida alheia e vice-versa.

    Adorei o texto.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cla é verdade perdemos muito tempo cuidando do que nao devemos e por isso esquecemos que temos algo muito mais importante para mudar que é a nossa vida.

    MUito obrigada pela visita Um belo dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.